selectshop.at Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Adicione as próximas linhas ao seu ficheiro header.tpl : /themes/seutema/header.tpl Para PS 1.6.0.9 aprox. linha 85. <meta property="og:title" content="{$meta_title|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/> <meta property="og:url" content="http://{$smarty.server.HTTP_HOST}{$smarty.server.REQUEST_URI}"/> <meta property="og:site_name" content="{$shop_name|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/> <meta property="og:type" content="website"> <meta property="og:description" content="{$meta_description|escape:html:'UTF-8'}"> {if $page_name=='product'} <meta property="og:image" content="{$link->getImageLink($product->link_rewrite, $cover.id_image, 'large')}"> {else} <meta property="og:image" content="{$img_ps_dir}logo.jpg" /> {/if} Para outras versoes PS ou temas próprios: adiciona as linhas exatamente abaixo da linha {$HOOK_HEADER} {$HOOK_HEADER} <meta property="og:title" content="{$meta_title|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/> <meta property="og:url" content="http://{$smarty.server.HTTP_HOST}{$smarty.server.REQUEST_URI}"/> <meta property="og:site_name" content="{$shop_name|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/> <meta property="og:type" content="website"> <meta property="og:description" content="{$meta_description|escape:html:'UTF-8'}"> {if $page_name=='product'} <meta property="og:image" content="{$link->getImageLink($product->link_rewrite, $cover.id_image, 'large')}"> {else} <meta property="og:image" content="{$img_ps_dir}logo.jpg" /> {/if} Bom proveito! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 (edited) Olá PrestaShop Fanatic, estou usando a versão 1.6.0.14 Refazendo as perguntas: Em qual local do arquivo header.tpl eu adiciono essas linhas que você passou? Após adicionadas o que eu altero nas linhas para ter as informações de meu site? Edited April 15, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 Leia !!! Vc. está alterando o ficheiro errado !!!! /themes/seutema/header.tpl Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Leia !!! Vc. está alterando o ficheiro errado !!!! /themes/seutema/header.tpl Eu deletei a pergunta anterior e refiz a pergunta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 Pergunta respondida ? /themes/seutema/header.tpl Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Pergunta respondida ? /themes/seutema/header.tpl Em qual local do arquivo header.tpl eu adiciono essas linhas que você passou? Após adicionadas o que eu altero nas linhas para ter as informações de meu site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2015 Author Share Posted April 16, 2015 (edited) Leia: Para outras versoes PS ou temas próprios: adiciona as linhas exatamente abaixo da linha {$HOOK_HEADER} Fica entao assim: {$HOOK_HEADER}<meta property="og:title" content="{$meta_title|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/><meta property="og:site_name" content="{$shop_name|escape:'htmlall':'UTF-8'}"/><meta property="og:type" content="website"><meta property="og:description" content="{$meta_description|escape:html:'UTF-8'}">{if $page_name=='product'}<meta property="og:image" content="{$link->getImageLink($product->link_rewrite, $cover.id_image, 'large')}">{else}<meta property="og:image" content="{$img_ps_dir}logo.jpg" />{/if} Edited April 16, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Segui suas instruções está aparecendo esses erros: Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 17, 2015 Author Share Posted April 17, 2015 (edited) O erro lá especifica o problema. Duplicidade. Provavelmente vc. ativou um módulo FB nao nativo mal codado. Desinstale todos os módulos FB que nao sao nativos. Tente trocar o og:type content para "product" em vez de "website". Use no debugger "fetch new data" e tente novamente. Se ainda for dar erro, entao a sua APP nao está configurada corretamente. Nao estou tendo nehum problema com o código mencionado (a nao ser um warning que pode ser ignorado pois está relacionado com a minha conta no FB). Nao em minha própria página, nem na dos meus clientes. Veja screen anexo. Edited April 17, 2015 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Que estranho! Agora cedo fiz novamente o que voce explicou, sem ter desabilitado o PSOGRAPH e funcionou Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 17, 2015 Author Share Posted April 17, 2015 Vc. usando o "fetch new data", vai mostrar a situacao momentanea. O bot do FB deve ter indexado a URL que tentou antes quando ainda nao existiam os metas OG. Aí entao ele mostra o resultado de quando indexou. Vc. usando "fetch new data" sempre mostra o resultado momentaneo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Vc. usando o "fetch new data", vai mostrar a situacao momentanea. O bot do FB deve ter indexado a URL que tentou antes quando ainda nao existiam os metas OG. Aí entao ele mostra o resultado de quando indexou. Vc. usando "fetch new data" sempre mostra o resultado momentaneo. Usei os dois botões: Show existing scrape informationFetch new scrape information Link to comment Share on other sites More sharing options...
SportPro Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Desculpem a minha imensa ignorância, mas qual qual a função do open graph metas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 Integracao do Facebook na sua págna. https://developers.facebook.com/docs/sharing/opengraph Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts