atelier18 Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Bom dia, estou a ter problemas com informação generalizada em vários locais. Há informações que não me aparecem nos menús de administrador. Faço um poste de apenas duas imagens mas tenho mais destes problemas pelo site. Fiz uma instalação limpa, sem erros mas agora as funcionalidades não estão ok... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Qual o limíte de memória do seu servidor ? Vc. encontra isto no seu back-office na aba desempenho -> configuracao ou entao no ficheiro phpini do seu espaco web (ou perguntando o seu provedor). Quando "coisas nao aparecem" entao os problemas mais comuns, sao o limíte de memoria muito restrito e abaixo de aou menos 128M ou entao os direitos de escrita nao estao configurados corretamente. Ambos vc. encontra no tutorial que linkei mais abaixo. Valores mínimos do servidor para rodar Prestashop: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Hm, pelos seus screens anexados, parece que houve alteracoes de scripts ? Se nao, entao verifique o que escrevi no tópico #2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
atelier18 Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 (edited) As permissões penso que estão bem, quanto ao site não consigo saber, sendo um alojamento gratuito, estou à espera de resposta deles... Edited January 13, 2015 by atelier18 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Boas, Aconselho vivamente a procurar um bom alojamento para prestashop caso contrario ira acabar por encontrar ainda mais problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Marco Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Obrigado, pelo que vi em mais de uma situação é mesmo isso que vou fazer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts