Fabio Bomba Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 (edited) Boa noite!Preciso de uma ajuda de vocês. Se eu estiver na área errada, por favor, me desculpem. Estou tentando aumentar o tamanho do banner principal do site. Utilizo o Prestashop 1.6.No banner principal tem três imagens: uma maior (slide) e duas menores (propagandas).Retirei as duas menores.Agora preciso aumentar o campo do slide para que ocupe todo o espaço deixado pelos dois banners de propagandas, de forma que fique alinhada a barra de menu Alguém aí pode me ajudar? Na imagem em anexo eu coloquei o que quero, caso não dê pra entender por aqui. Edited November 11, 2015 by Fabio Bomba (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Boas, No backoffice -> modulos procure pelo module slider depois edite a largura para 1170px e faça upload de novos banners com essa largura. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shopdasmidias Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (RESOLVIDO) valeu amigao, estava com mesmo problema e vc com sua dica consegui resolver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Bom dia estou precisando na parte superior do meu site www.superintima.com.br , as pessoas esta tendo dificuldade de se cadastar . Estou precisando inserir CRIAR MINHA CONTA na parte superior como faço ?? 2- no meu carrinho de compra quando os cliente entram logado começa a comprar ele sai, quando faz o login de novo os produtos nao ficam armazenado no carrinho, como posso resolver isto ?? aguardo resposta Luciano Estas perguntas não tem nada a ver com o tópico. Se vc não encontrar um tópico sobre o seu problema, abra um novo tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted November 11, 2015 Author Share Posted November 11, 2015 Desculpe-me na demora em responder.Foi isso mesmo.Ficou perfeito.Obrigado mais uma vez pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts