igorsantana2005 Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Bom dia amigos, Existe alguma forma de eu conseguir colocar um campo de Telefone na hora em que o usuário se cadastra???? pq telefone ele só coloca depois quando vai adicionar um endereço, mas nem sempre eles cadastram endereços... Se tiverem algum módulo free, eu prefiro, pq pagar 100 reais só pra ter um telefone dói... rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Pelo telefone ser um campo necessário nenhum cliente vai poder passr por isto, sem preencher. Na abertura da conta é correto que primeiramente somente o nome e Mail sao necessáiros. Para fazer um pedido o cliente vai ter que fornecer os outros dados, iclusive um telefone que é campo obrigatório. Prestashop divide, e estes dados também estao em duas tabelas diferentes, por dados do cliente, nome e mail e uma segunda tabela com os enderecos. O cliente pode ter mais do que um endereco, por isto é que existe esta divisao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thalesam Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Enviei uma mensagem pra você Igor, qualquer coisa me contate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Alguém já descobriu como fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Rodnei, eu testei com um cliente o módulo Cadastro Brasileiro, compatível com Prestashop 1.6.1.1 (até 1.5.3.1) e foi o mais completo que achei para formulários de cadastro no Prestashop Addons.adiciona o telefone com preenchimento inteligente do DDD e ainda permite fazer o registro do cpf, cnpj e cep do visitante (eu recomendado para a segurança do lojista ter o cadastro de pessoa física dos clientes).depois me fala o que você achou! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Assim que der vou dar uma olhada Valeu Rodnei, eu testei com um cliente o módulo Cadastro Brasileiro, compatível com Prestashop 1.6.1.1 (até 1.5.3.1) e foi o mais completo que achei para formulários de cadastro no Prestashop Addons.adiciona o telefone com preenchimento inteligente do DDD e ainda permite fazer o registro do cpf, cnpj e cep do visitante (eu recomendado para a segurança do lojista ter o cadastro de pessoa física dos clientes).depois me fala o que você achou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts