ebydoria Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Preciso de ajuda: Prestashop 1.4 tenho este erro neste momento: classes/Module.php(551) : eval()'d code on line 44 Já não tenho acesso aos modulos no back office! e Quero fazer actualização da loja e tenho este erro tambem: Root directory : /home/lojaonli/public_html Root directory status : fully writableAutoupgrade allowed : This release does not allow autoupgrade. Shop status : ActivePHP time limit : disabled Root directory : writable recursively. Aguardo alguem q tenha tido mesmo problemas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 (edited) Sempre quando Prestashop lanca um pulo de versao o suporte da versao anterior fica garantido pelo max. de um ano. PS 1.4. já nao mais existe fazem dosi anos. Talvez vc. encontra algum tópico no Dr. Google com o erro em questao. Como fazer upgrades de versoes inferiores para Prestashop 1.6. vc. encontra no tutorial que escrevi por aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/249064-tutorialupgrade-ps-versao-11-12-13-para-a-versao-ps-15/ Mas veja bem que neste tutorial vc. somente faz upgrade do banco de dados para poder usar a software em um estado limpo. Sem módulos extras, sem possível tema que esteja usando ou adaptacoes que tenha feito. Vc. vai ter os seus produtos, pedidos e clientes da versao 1.4. em uma versao limpa 1.6. Edited January 9, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts