eltonjhonn Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 (edited) [RESOLVIDO] Fala pessoal, preciso de uma ajuda. Acabei de instalar o prestashop no servidor e toda ação que tento realizar no painel de adminstração ele pede usuario e senha, como se estivesse fazendo logoff. Edited February 21, 2015 by eltonjhonn (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 (edited) Vc. já deletou o cache do seu browser ? O browser aceita cookies para o domínio da sua loja ? Pode até ser que o seu servidor forca logoff depois de um tempo x. Ist vc. teria que examinar em conjunto com o seu provedor. Log-off Prestashop forca na aba: Administracao -> preferências -> Tempo de vida dos cookies da área administrativa = 480 Se estiver maior ou igual do que 120 entao o problema deve ser do servidor que forca um logoff. Edited January 9, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 O Meu acontece a mesma coisa, ja entrei no Administração e está do jeito que você disse e também já apaguei os Cookies. Tem algum outro método, pois não consigo fazer nada com o servidor assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Desative o cache do sistema (Admin > Parâmetros Avançados > Desempenho), no fim da página; Limpe o cache do PrestaShop (Admin > Parâmetros Avançados > Desempenho: Botão Limpar cache no canto superior direito); Limpe o cache do navegador (CTRL+SHIFT+DEL), apagar todo o cache; Se continuar com problema, provavelmente você seu servidor está mal configurado ou possui ele um cache externo (Como o Varnish) que não deve ser utilizado com o PrestaShop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato F Lima Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Estou com o mesmo problema. Será que por eu utilizar um cache esterno como o Swich Cache e o Memcache esta acontecendo isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) Nao creio que esteja usando memcache como módulo externo, pois este faz parte da instalacao do Apache. Nunca use duas opcoes de cache diferentes ao mesmo tempo, isto cria problemas mesmo. Swich Cache nunca ouvi falar. O que é ? Um módulo do seu Apache ? Cloud Cache ? Edited February 19, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato F Lima Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Ola bom dia. Eu desativei o Cloudflare e o problema sessou. É uma pena porque eu gosto do cloudflare. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eltonjhonn Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 Galera, o problema parece que estava relacionado ao meu provedor de internet, após trocar não aconteceu novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 On 2/21/2015 at 11:17 AM, Renato F Lima said: Ola bom dia. Eu desativei o Cloudflare e o problema sessou. É uma pena porque eu gosto do cloudflare. Cloudflate vc. somente pode usar se vc. redirecionar o IP do seu DNS para o cloudflare. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato F Lima Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Eu desativei a função: verificar endereço de ip no cookie e resolveu. Fica em administração: Preferências Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Pessoal, Para aqueles que estavam com esse problema de informar o login e senha e tentar logar no painel administrativo, o mesmo se loga mas ao clicar em qualquer outro menu ou tentar fazer qualquer coisa no painel administrativo ele se desloga e pede para você entrar com o login e senha novamente, a solução é como o Renato F Lima disse, basta você ir em Administração > Preferências e desabilitar a opção "Verificar o endereço IP no cookie" Assim que essa opção for desabilitada ele vai parar de ficar deslogando sozinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
timkhan35 Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Boa Tarde, Isso estava acontecendo aki na Empresa também. A a solução encontrada foi fixar somente uma das Internet para a estação na política de roteamento Loadbalance. Essa configuração é feita no Roteador. No nosso caso, voltou a funcionar normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts