areis Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Boa tarde.Será que alguém já tem o meo wallet instalado na sua loja?Será que alguém me pode ajudar a integrar na minha loja?O link da meo wallet é https://developers.wallet.pt/en/procheckout/#other_integration_scenariosFico desde já agradecido para qualquer ajuda. AtentamenteAntónio Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgepinto1 Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Olá boa tarde António. Temos um problema comum . Liguei para a Meo Wallet , indicaram que ainda não desenvolveram nenhum módulo para prestashop ,mas penso, pelo que entendi , que deverá estar ou irá ser desenvolvido um módulo. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
areis Posted January 18, 2015 Author Share Posted January 18, 2015 Boas.Pois isso também foi o que eles me disseram.Vamos esperar para ver.AtentamenteAntónio Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
areis Posted June 8, 2015 Author Share Posted June 8, 2015 Boas!Já se encontra disponível o módulo para recebimentos por meowallethttps://developers.wallet.pt/en/sdk/prestashop.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
jvicente1971 Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Eu instalei e funciona mas na etapa final não me está a aparecer a opção de pagamento por Visa e deveria estar....já enviei um pedido de ajuda ao MeoWallet. Mas se alguem tiver alguma sugestão agradeço.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
areis Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Olá jvicente1971.Em relação à sua pergunta acho que já vou um pouco tarde mas fica a resposta para quem estiver a pensar em aderir.No backofice da meowallet tem a opção para ativar o visa. Mas depois eles vão analisar a sua loja online para ver se tem todos os critérios para ativar o VISA. Isso ainda demora um tempo e eles contactam-no. Espero ter esclarecido. Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts