007aguia Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Saudações a todos. Olá amigos. Tenho uma Prestashop 1.5.6.2, já configurada para enviar, para o e-mail da loja, o aviso de novo cliente ou novo pedido. Apesar de realizado os testes com o e-mail da loja e estar funcionando corretamente, suspeitava desse erro e pedi a uma outra pessoa para realizar um cadastro e fazer novo pedido e nada de aviso! Conto com sua colaboração para resolver este problema. Grato a todos. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Boas, Indique o URL da loja. Como tem configurado o envio de email no prestashop (phpmail ou smtp) ? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
robsonnatanael Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Também tenho uma loja configurada usando a versão 1.6.1.0 e a mesma não está me notificando de novos clientes cadastrados, o envio de e-mail está configurado usando smtp. Alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Também tenho uma loja configurada usando a versão 1.6.1.0 e a mesma não está me notificando de novos clientes cadastrados, o envio de e-mail está configurado usando smtp. Alguém poderia me ajudar? Vc configurou o módulo Alertas de E-mail (mailalerts)? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
robsonnatanael Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Sim, está configurado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Desculpe, não li o problema direito. O PrestaShop não envia e-mail para informar sobre novos usuários cadastrados na loja. Apenas para novos pedidos realizados. Imagino que esteja recebendo os demais e-mails da loja (pedidos, formulário de contato, etc...)... Tem um módulo no fórum que faz isso que voc~e quer, mas nunca utilizei: https://www.prestashop.com/forums/topic/294459-free-module-customer-registration-admin-alerts-email-when-new-registration/ Assim como todos os módulos que não são padrão do PrestaShop, deve utilizar por sua conta e risco (as is) e contatar diretamente o desenvolvedor caso tenha algum problema. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts