Marco Bello Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Olá amigos! Preciso de uma ajuda, como faço para colocar imagem dentro do Menu de navegação? Estilo a que vem por padrão (em anexo). Fiz o Menu e as categorias normal e tudo 100% funcionando e sem problemas, e depois fui querer incluir duas imagens dentro do Menu principal e não consigo por nada. Abraços! Marco Bello Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 (edited) Vc. adicionou as imagens na categoria ? Se sim entao devem aparecer lá. Verifique também os direitos de escrita da sua pasta /img e /modules - Os direitos vc. encontra neste tutoria: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Edited January 7, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Bello Posted January 7, 2015 Author Share Posted January 7, 2015 Vc. adicionou as imagens na categoria ? Se sim entao devem aparecer lá. Verifique também os direitos de escrita da sua pasta /img e /modules - Os direitos vc. encontra neste tutoria: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Obrigado pelas dicas, os direitos de escritas estão corretos aqui já. Quando eu coloco as miniaturas no meu, ele estoura a tabulação do Menu, vaza pra fora do quadrado. Eu não consigo por ele embaixo das categorias como no meu anexo, e como é o padrão que vem na loja. Sem ser ao lado como você conseguiu fazer também. Sabe se tem essa possibilidade? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Prestashop 1.6.0.9 nao mais tem as imagens em baixo e sim ao lado. Retrabalhe as suas imagens para terem o mesmo formato de 363 x 127 px que é o standard do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts