Rafaeltelles95 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Estou com um problema serissimo , Quando adiciono um produto no carrinho, e depois clico em continuar comprando, Escolho outro Produto, e o preco substituiu , ou quando eu mudo de pagina , o produto some do carrinho e o mesmo fica vazio ! Oque devo fazer? urgente www.emporiodoprazer.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Boas, Fiz alguns testes e não verifiquei qualquer problema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaeltelles95 Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Por favor como devo configurar minha pagina desempenho? O problema e que as vezes acontece as vezes nao Smarty devo fazer qual configuracao? forcar compiliacao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 (edited) Por favor pergunta nova = abra um tópico novo para ajudar na busca do fórum. Se vc. coloca uma pergunta nova em um tópico já existenete com tema diferente, entao fica difícil para outros com o mesmo problema de localizar o conteúdo. Quanto ao seu problema. Anexei a configuracao standard dos screens, Quanto a secao CCC isto tudo depende da configuracao do seu servidor. Se ese comporta compressao e compilacao (pergunte o seu provedorr), entao pode ativar. Se nao, entao ou vai dar problemas no design (front-office rasgado ou desalinhado), ou será ignorado completamente. Edited January 6, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 A mesma pergunta está sendo tratada aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/354787-carrinho-est%C3%A1-sempre-vazio/?view=getnewpost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts