edyardocosta Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Boa noite pessoal, Estou usando a versão 1.6.0.9. Fiz manualmente a cotação do frete pela tabela dos correios na aba transportadoras, coloquei por peso, e definir a zonas como capital, rj e mg ... etc. O problema e quando uma pessoa não logado coloca no carrinho um produto, o sistema gera o menor valor de frete! Como assim, se o cliente é de sp gera R$ 15,20 e se for de PB gera 15,20. Alguem pode me ajudar como resolver este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 (edited) Boas, A plataforma só ira apresentar o valor correcto de portes quando souber de onde o cliente é. O que pode fazer é ocultar o valor dos portes do carrinho até que o cliente faça login (terá de alterar o modulo) Cumps Edited January 1, 2015 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edyardocosta Posted January 2, 2015 Author Share Posted January 2, 2015 Boas, A plataforma só ira apresentar o valor correcto de portes quando souber de onde o cliente é. O que pode fazer é ocultar o valor dos portes do carrinho até que o cliente faça login (terá de alterar o modulo) Cumps Ok, estou tentando usar o modulo de frete da Fokus, mas tbm estou tendo problemas se não der certo vou tentar alterar manualmente ... que acredito que vai ser bem complicado! Valew Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 No seu back-offcie vc. tem a opcao de alterar a mostra de fretes. Em vez de mostrar o mais barat, vc. pode mostrar outro qualquer. Edite na aba: Frete -> preferências -> Opções da transportadora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts