SAISSU Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Bom dia!Estou procurando o arquivo .php com as funções em PHP da página themes/product-list.tpl.Gostaria de criar algumas funções para exibir as formas de pagamento e parcelamento de acordo com a necessidade da minha loja.A lógica seria criar um arquivo .php e chamar a função através do $smarty, meu conhecimento não é tão avançado em Smarty. Chamar a função$smarty->assign('parcPagSeguro', getParcPagSeguro($values)); {$parcPagSeguro} Em qual diretório devo incluir o arquivo.php com a função desejada?Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Faça em um módulo.De preferência no próprio módulo do PagSeguro. Crie a função no arquivo principal do módulo (nomedapastadomodulo.php) e depois chame-a no gancho que desejar. Para mostrar na página do produto, pode ser hookExtraRight ou hookDisplayProductButtons, por exemplo. Se não souber como fazer, copie de outro módulo que utilize esses ganchos. Boa sorte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Consegui! Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloFF Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Ola SAISSU, Ola Não consegue disponibilizar esse modulo para download ? Obrigado Marcelo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jadmaxs Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Olá pessoal , estou vindo do Opencart para o Prestashop - Gostaria de exibir as parcelas porém não achei um bom modulo para isso . Alguém poderia postar um PASSO a PASSO de como colar as parcelas vou trabalhar com os modulos nativo do PS Mercado Pago e Pagseguro !! Abraços !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prestashop Client Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Olá, bom dia! Somos uma empresa brasileira de pequeno porte que pretende ser cliente Prestashop. O motivo da nossa escolha pela plataforma é que ela é gratuita, oferece a possibilidade de multi store e permite integração com Zoho CRM. Estamos procurando um desenvolvedor brasileiro para a criação desta loja. Alguém aqui já tem experiência com os itens citados acima? Confesso que fiquei surpresa ao buscar parceiros especializados em Prestashop e aqui no site só encontrei duas empresas no Brasil. Há alguns meses atrás havia muitas outras empresas brasileiras... Por que será que sumiram? Interessados, favor entrar em contato com [email protected]. Agradeço a atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oron Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 Olá, bom dia! Somos uma empresa brasileira de pequeno porte que pretende ser cliente Prestashop. O motivo da nossa escolha pela plataforma é que ela é gratuita, oferece a possibilidade de multi store e permite integração com Zoho CRM. Estamos procurando um desenvolvedor brasileiro para a criação desta loja. Alguém aqui já tem experiência com os itens citados acima? Confesso que fiquei surpresa ao buscar parceiros especializados em Prestashop e aqui no site só encontrei duas empresas no Brasil. Há alguns meses atrás havia muitas outras empresas brasileiras... Por que será que sumiram? Interessados, favor entrar em contato com [email protected]. Agradeço a atenção! Olá Muito obrigado a ler as regras do fórum e criar o seu tema para você para o seu problema no tópico Discussões Gerais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts