catarinagarcia Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 Bom dia Surgiu-me uma dúvida, tenho conseguido exportar ficheiros .csv de categorias, produtos, fornecedores, etc. Mas também precisava de exportar todos os Atributos e valores e se possivel as combinações já geradas. É possivel importar Atributos e valores?Como? É possivel importar Combinações?Como? Alguém pode ajudar? Versão PS 1.5.4.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 (edited) Exportar para onde, para que fins ? Somente exportando diretamente do banco de dados com phpMyAdmin. As tabelas correspondentes sao: todas as tabelas ps_ attribute_(X) e todas as tabelas ps_product_attribute_(X). PARA AS COMBINACOES. PARA OS ATRIBUTOS/FUNCIONALIDADES todas as tabelas ps_feature_(X) Edited December 23, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
catarinagarcia Posted December 24, 2014 Author Share Posted December 24, 2014 Olá selectshop.at Pretendo importar esses dados para posteriormente colocá-los na nova loja, e como tenho muitos atributos e valores queria reduzir o tempo de trabalho. Na nova versão posso exportar ficheiro de combinations_import.csv mas preciso de o criar e ajustar se tivesse esses dados melhor. Vou tentar pelo banco de dados com phpMyAdmin ver as tabelas e se funciona para o que quero. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
catarinagarcia Posted December 24, 2014 Author Share Posted December 24, 2014 Obrigada selectshop.at Consegui tirar os dados que pretendia pelo banco de dados com phpMyAdmin. Bom NATAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 25, 2014 Share Posted December 25, 2014 De nada. Bom Natal tbm. para vc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts