passos2014 Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Boa tarde, estou configurando minha loja e vi que quando um produto é adicionado ao carrinho, aparece a expressão "com IVA" ou "sem IVA". Aqui no Brasil não possuímos esta taxa e meus produtos não precisam dela. Gostaria que o preço fosse apresentado sem nenhuma expressão indicado esta taxa. Alguma dica? www.vendas1959.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Boas, Aconselho a usar a tradução PT-BR em vez de PT-PT, depois terá ou de desactivar as taxas ou remover as expressões da tradução do tema e de alguns módulos, pode fazer isso pelo backoffice. Mais Info: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Translations 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
passos2014 Posted December 22, 2014 Author Share Posted December 22, 2014 Fiz essas duas coisas e continua aparecendo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Com a tradução PT-BR como predefinida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
passos2014 Posted December 22, 2014 Author Share Posted December 22, 2014 Isso mesmo. Eu altero a tradução nos módulos, salvo, mas quando volto, é como se eu não tivesse feito nenhuma alteração, está tudo como antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Não esta a alterar no sitio certo, relembro que tem de fazer alterações na tradução de alguns módulos e no tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 E após fazer a alteracao deleta o cache do seu browser para nao ver uma página cacheada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
passos2014 Posted December 23, 2014 Author Share Posted December 23, 2014 Ok, fiz o que sugeriram e agora aparece "s/ imposto" e "c/imposto" Tem como tirar isso também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 Desative todos os impostos da loja: Admin > Localização > Taxas (ou impostos). Bem como as regras de impostos no link correspondente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
julioresolve2 Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 muito obrigado!! agora deu certo aqui!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts