SAISSU Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 Boa tarde, estou com dificuldade em encontrar a opção para REMOVER a opção de concordãncia em TERMOS E CONDIÇÕES DE USO apontando para o regulamento quando o cliente está preste a finalizar a compra.O checkbox de terms of condition, como faço para incluir ou remover essa opção no prestashop 1.6?Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 (edited) no seu back-office, Aba "preferencias -> compras -> Página CMS das condições de utilização = NENHUM" E -> termos de servico = NAO Edited December 17, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulFire Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Boa noite eu gostaria de saber onde fica pra eu alterar o texto do "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO", eu gostaria de mantel-lo porem preciso saber onde alterar o texto. alguem pode me ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Nas páginas CMS. Vá na aba Preferencias -> CMS e edite lá a página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts