Thiagowm Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Pessoal , eu pesquisei em vários tópicos e não consegui achar. Alguém sabe me indicar um tutorial ou teria para me passar a forma correta de adicionar os pixels de acompanhamento do Facebook . Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuckyModule Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Pessoal , eu pesquisei em vários tópicos e não consegui achar. Alguém sabe me indicar um tutorial ou teria para me passar a forma correta de adicionar os pixels de acompanhamento do Facebook . Oi procurar nesses arquivos modules\blockfacebook\views\admin\_configure\preview.tpl themes\default-bootstrap\css\global.css Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagowm Posted December 11, 2014 Author Share Posted December 11, 2014 Oi procurar nesses arquivos modules\blockfacebook\views\admin\_configure\preview.tpl themes\default-bootstrap\css\global.css Eu procuro a forma de adicionar o pixel de conversão do Facebook, para acompanhar as finalizações de compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vekia Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 quel genre de pixel que vous souhaitez ajouter? Facebook a plusieurs types de codes de suivi Google Translate: que tipo de pixel você deseja adicionar? Facebook tem vários tipos de códigos de monitoramento Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 (edited) @ Vekia Eu procuro a forma de adicionar o pixel de conversão do Facebook, para acompanhar as finalizações de compra. Edited December 11, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Boas, Se bem intendi, quer monitorizar se o tráfego vindo do facebook acaba por fazer alguma encomenda? É isso? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagowm Posted December 11, 2014 Author Share Posted December 11, 2014 Boas, Se bem intendi, quer monitorizar se o tráfego vindo do facebook acaba por fazer alguma encomenda? É isso? Cumps Isso mesmo Carlos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Boas, Pode fazer isso de 2 formas. 1- Usar o Google Analytic e de alguma coisa extrair a informação que necessita. 2- Usar o modulo de referralprogram, desta forma ira tratar o facebook como um afiliado, o modulo não foi feito para isto mas penso que ira servir para o efeito. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts