roberta Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Boa tarde, tentei enviar um post ontem mas acho que deu algum erro pois não estou encontrando. Então envio novamente... Ontem realizei minha primeira venda depois da atualização da minha loja para a versão 1.6.0.9. e para meu desespero o paypal não atualizou o status e nem recebi o email da loja informando o novo pedido, só fiquei sabendo pelo email do paypal. Tem como resolver isso? a versão do Paypal é a 3.2.5 Grata, Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Boas, Daqui a algumas horas essa versão deixara de funcionar. Remova o modulo actual e instale este: http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/1748-paypal.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted December 3, 2014 Author Share Posted December 3, 2014 Mas esse é para a Europa. Vai funcionar para o Brasil???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 3, 2014 Share Posted December 3, 2014 Boas, A versão que esta a usar já é do modulo Paypal Europa. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted December 3, 2014 Author Share Posted December 3, 2014 Obrigada. Não sabia disso rssss. Então ele só vai atualizar o que tenho certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 3, 2014 Share Posted December 3, 2014 Sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts