Moacir Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Tenho um problema, não encontrei nos tópicos aqui como remover "Previsão de sua Entrega e Impostos" Já procurei aqui e não encontrei. O problema é que quando o cliente finaliza o pedido, aparece esta palavra, gostaria de saber em qual módulo está para eu modificar, não encontrei aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Por favor adicione um screen. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Então, o problema é este aí, quero mudar o texto: PREVISÃO DE SUA ENTREGA E IMPOSTO para outro texto, não encontrei o campo que está, também quer modificar ATUALIZAR LISTA DE TRANSPORTADORA e colocar outro texto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Eu nao conheco esta funcao, mas tenho certeza de que é um módulo extra que ativou. A traducao vc. deverá encontrar nas traducoes dos módulos. Abra todas as traducoes e procure com a barra de busca do seu browser (FF por exemplo) pelo campo em Português mesmo, como explicado aqui neste tópico. Nao esqueca de acionar o botao duas vezes, para que se abram TODOS OS CAMPOS (traduzidos e nao traduzidos). http://www.prestashop.com/forums/topic/383609-problema-na-tradu%C3%A7%C3%A3o-authentication/?do=findComment&comment=1879529 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Confirmo, que vc. encontrará a traducao nos módulos, pois já localizei. é o módulo "carrier compare" e vc. encontra as traducoes no final da página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted November 30, 2014 Author Share Posted November 30, 2014 (edited) Confirmo, que vc. encontrará a traducao nos módulos, pois já localizei. é o módulo "carrier compare" e vc. encontra as traducoes no final da página. Agradeço a resposta até então, mas não consegui resolver, então, seguinte, como eu elimo isto, quero retirar da página, pois eu já tenho o módulo dos correios, gostaria excluir esta informação, PREVISÃO DE SUA ENTREGA E IMPOSTO. veja na imagem, como retiro?. Isto faz parte do tema? Meu tema é DEFAUT-BOOTSTRAP Edited November 30, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio de lima abreu Posted December 1, 2014 Share Posted December 1, 2014 Agradeço a resposta até então, mas não consegui resolver, então, seguinte, como eu elimo isto, quero retirar da página, pois eu já tenho o módulo dos correios, gostaria excluir esta informação, PREVISÃO DE SUA ENTREGA E IMPOSTO. veja na imagem, como retiro?. Isto faz parte do tema? Meu tema é DEFAUT-BOOTSTRAP olá vá em modulos e procure por Carrier Compare e clique em desistalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 1, 2014 Share Posted December 1, 2014 (edited) Deleta o cache do seu browser. Vc. provavelmente está vendo uma página cacheada. Se vc. alterou a traducao, lá aonde eu indiquei, entao deverá ver o que foi alterado. Deleta também o carrinho, pois também este cachea. Eu consegui alterar a traducao aonde indiquei sem problemas. Veja o screen anexado (adicionei ****) ao texto de traducao. Edited December 1, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts