huracan30 Posted November 19, 2013 Share Posted November 19, 2013 (edited) Boa noite. Eu tenho uma situação peculiar, mas não sei se é possível me ajudarem ???? Eu já tenho a minha loja on-line, disponível, instalada no meu PC de casa, ligada através de um endereço no-ip.org, e parece-me que tudo funciona. até aqui tudo bem...A questão é eu agora conseguir replicar a minha loja para um ambiente Intranet. Estranho, talvez... mas já explico. a minha pergunta é: Posso duplicar a minha loja on-line, "criando", "ligando", como queiram chamar, um segundo pc com as configurações feitas, de maneira que usem uma só base de dados, que seria a que está localizada no meu pc de casa ? a questão é simples. como no 2º site, apenas o meu pc tem acesso a internet, suponhamos, os meus clientes estão impossibilitados de acederem ao meu 1º PC, que está em minha casa, e comprarem.Se me expliquei mal, não hesitem em perguntar, por favor. Se for possível, ajudarme-ão imenso.Obrigado. José Alberto SIlva Edited November 19, 2013 by huracan30 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Boas, Mas qual é o motivo para ter 2 sites? Nao seria mais fácil colocar a loja online? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts