Ricardo Vieira Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Oi Pessoal, boa noite... Estava precisando que no cadastro do meu cliente aparecesse o campo "Bairro"... Isso é possível? Já existe uma solução ou módulo para isso? Obrigado. Ricardo Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 (edited) Boas, Que versão do prestashop esta a usar? Pode usar o seguinte modulo: http://addons.prestashop.com/en/content-management/7152-custom-fields.html Cumps Edited November 24, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Oi Pessoal, boa noite... Estava precisando que no cadastro do meu cliente aparecesse o campo "Bairro"... Isso é possível? Já existe uma solução ou módulo para isso? Obrigado. Ricardo Vieira Foi padronizado há alguns anos a utilização do campo `address2` como bairro. Dessa forma, basta traduzir o nome do campo e posicioná-lo como preferir no layout do endereço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clayton Gama Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Olá Gostaria de saber o passo a passo da versão 1.6 pois traduzi para endereço e também para bairro e continua com endereço2. Agradeço de me der uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clayton Gama Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Prezados, Poderia explicar melhor com deixar o campo BAIRRO pois já tentei de tudo e não consigo fazer essa proeza. Estou praticamente migrando para o OpenCart devido esse simples problema que é gigante para o PagSeguro e para os dados do cliente. Agradeço a quem puder me ajudar, Clayton Gama. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Normalmente uma instalação limpa já vem com estes campos definidos por padrão, a menos que esteja utilizando uma instalação modificada (alguns servidores infelizmente alterar os parâmetros). Em todo caso, só tem 2 opções de vc errar: 1. No cadastro do país (Admin > Localização > Países), ao editar o país, tem o formato do endereço. Precisa ter o campo address2, senão não aparece na loja. 2. Na tradução do campo (Admin > Localização > Traduções). Escolha a tradução do tema, seu tema e o idioma. Mande Expandir todos os campos e localize o campo que deseja alterar. Só não funciona se o seu servidor de hospedagem for muito ruim ou estiver mal-configurado. Tem um tópico que trata apenas da configuração de um bom servidor para PrestaShop. Pode ainda marcar o campo como obrigatório no cadastro (Admin > Clientes Endereços): No final tem um botão "Definir os campos obrigatórios desta seção". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clayton Gama Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Prezado Daniel Valente, Obrigado pela ajuda, fiz e funcionou perfeito. Atenciosamente, Clayton Gama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts