matheuswide Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Boa Tarde Galera, Estou tentando instalar um tema do themeforest, e ele instala mais nao fica igual ao do preview.. fica sem o slide sem os produtos.. como faço para instalar ele igual ao do preview o themeforest e depois pra mim mudar os produtos e tal.. Obrigado galera 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 (edited) Além de eu nao aconselhar comprar temas fora dos addo-ons do Prestashop, cada tema deve vir com uma instrucao de instalacao. Vc. deverá ativar e configurar os módulos que vem extra com o tema. Se nao conseguir ou nao der certo, entao entre em contato com o desenvolvedor do tema. Cada desenvolvedor que vende produtos terceirizados é responsável pelo seu trabalho e pelo suporte. Aqui no fórum somente podemos dar suporte a temas, e módulos nativos e em pequeno estilo para produtos terceirizados se sao conhecidos. Edited November 24, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheuswide Posted November 24, 2014 Author Share Posted November 24, 2014 ah certo.. entendi.. mas voce ja utilizou algum tema de la? gostei bastante deles.. porem ainda nao consegui deixar igual é o preview deles.. o ruim do suporte que é em ingles.. mais vou tentando rsrsrs.. Obrigado pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 (edited) Pessoalmente nao, mas tenho aslguns clientes que compraram e só deu problema. E o maior é que nao tem direito de suporte, por themeforest ser uma plataforma independente. Eu creio que vc. deverá encontrar o slider e os outros módulos na lista dos módulos. Lá vc. deverá configurar. Quanto a aparencia igual isto pode ser um jogo de paciencia, pois tudo o que nao usa os features nativos, fica complicado... Vc. vai ter que fucar e tentar, até der certo. Quanto ao suporte em ingles: talvez com o Google translator ? Qual o nome do tema ? Talvez alguém aqui já tenha experiência com o tema e possa ter dar uma dica ? Edited November 24, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Geralmente os temas vêm com um "Instalador". Um arquivo .zip que instala e configura o tema e posições de módulos. Na documentação do tema deve ter também um link (ou imagem) com todas as posições de módulo utilizadas pelo tema. Basta posicionar os módulos igual e o layout deve ser o mesmo. A menos que o tema tenha itens no banco de dados (themeconfigurator)... Aí tem q solicitar pro suporte mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheuswide Posted November 25, 2014 Author Share Posted November 25, 2014 humm beleza galera.. ja me ajudou de mais.. vou tentando aqui vlw pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts