José Beltrão Júnior Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Amigos Devido ao fracasso na tentativa de usar o módulo Agile Multiple Seller (e um gasto de $250 dólares), para uso de cadastro de vendedores comissionados em nossa loja, refaço a pergunta. Preciso cadastrar vendedores/consultores em nossa loja, onde essas pessoas possam vender nossos produtos e ganhar comissões. O importante é conseguir ter o meio de cadastrar tal vendedor e dar a característica de venda a esse "empregado" como em uma loja física. Aguardo, Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 O único módulo que manuseia isto é o Agile multiple Seller. Qual o problema que está dando ? Já consultou o desenvolvedor do módulo ? Conheco alguns amigos do fórum italiano/espanhol que usam o módulo sem problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted November 20, 2014 Author Share Posted November 20, 2014 (edited) O problema não é o módulo Agile Multiple Seeler, que faz o que propõe. O problema é que eu não busco um módulo para vender produtos de terceiros - busco um módulo para gerenciar vendedores em minha loja, vendendo o meu produto. O Agile Multi Seller é muito bom para vender produtos de terceiros, não é isso que eu busco. Abraços. Edited January 19, 2015 by José Beltrão Júnior (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Entao deverá usar a funcao "empregados". Só que manipule a categoria destes "empregados", para que nao possam ter acesso a todas as funcoes do seu back-office. Se vc. nao quiser que precos sejam alterados sem vc. saber, entao deverá retirar a funcao da lista no grupo. Para vc. nao ter uma perda de $ 250,00 vc. já entrou em contato com o desenvolvedor do Agile ? Talvez ele fecha um olho (ou dois?) pela compra erronea ? Abcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted December 3, 2014 Author Share Posted December 3, 2014 Já iniciei testes usando um perfil "empregado", mas no modo nativo é limitado, exemplo, terei que fazer algo para identificar a qual vendedor pertence um cliente, pois sempre que o cliente fizer compra no site, o vendedor ganha comissão. Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts