mizaelmr Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Bom dia amigos. Preciso de ajuda. Montei uma loja. Mas gostaria de poder vender só em minha cidade. tipo permitir a venda só pelo meu CEP e cobrar uma taxa unica de frete. alguém pode me ajudar, a me orientar como faço isso? ou se tiver algum modulo capaz de fazer algo parecido com isso. e tem outra coisa. Aproveitar aqui. Porque as vezes o tema fica resentando sozinho, perdendo as configurações css que eu fiz? o site é esse: www.tindone.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 e tem outra coisa. Aproveitar aqui. Porque as vezes o tema fica resentando sozinho, perdendo as configurações css que eu fiz? Provavelmente está editando arquivos incorretos (do cache). Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Olá. Estou com o mesmo problema do "mizaelmr", alguma solução? Preciso para alguns produtos, limitar o frete pelo cep. Se o cliente digitar um cep fora da região que eu determinar, aparece uma mensagem que não fazemos entrega do produto para região do cep informado. Obrigado. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizaelmr Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 Olá Rafael. Encontrei uma solução para a questão do Correios, de acordo com essa necessidade. Um modulo do Fkcorreios. o valor é um tico salgado. rs mas promete fazer o que desejamos. Mas ainda não comprei. kkk http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modulos/75-fkcorreios-2014.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Olá mizael, Legal, será que atende mesmo essa funcionalidade? Vou me informar com eles, interessa você comprar? Podemos comprar e dividir o preço. Atenciosamente, Rafael Estevão [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizaelmr Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 é uma ideia interessante já que pode usar em varias lojas. qual o endereço de sua loja pra mim da uma olhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Sim, com certeza. Meu site pessoal é http://rafaelestevao.com.br/. Quanto a loja, começei recente a mexer, http://rafaelestevao.com.br/prestashop, é pra um cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 é uma ideia interessante já que pode usar em varias lojas. qual o endereço de sua loja pra mim da uma olhada. Receio que não seja possível registrar o mesmo módulo em mais de uma loja. Em todo caso, recomendo consultar o Desenvolvedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizaelmr Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 Lá na descrição do produto, fala algo sobre usar em varias lojas. Mas alguém ai pode me dá uma força no duvida lá em cima. se eu atualizar o meu modulo de themes, ele reseta o meu css =/ não sei o que fazer =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Olá, entrei em contato com o pessoal da Fokus first. Assim que tiver um parecer, volto a postar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Lá na descrição do produto, fala algo sobre usar em varias lojas. Mas alguém ai pode me dá uma força no duvida lá em cima. se eu atualizar o meu modulo de themes, ele reseta o meu css =/ não sei o que fazer =( Daniel, você atualizou seu tema? Se sim, acho que cada tema carrega um pacote de "html" + "css" + "bootstrap" + "js"....etc, então quando troca realmente deve perder tudo. Solução seria você customizar cada tema e gerar um backup. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizaelmr Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 Sim. estou fazendo esse Backup ^^ ai volto a jogar lá novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Sim. estou fazendo esse Backup ^^ ai volto a jogar lá novamente blz Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-estevao Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Referente ao módulo dos correios, ele é licenciado por dominio, sendo assim, restrito apenas 1 por loja ou caso seja o mesmo domínio(uma filial), funcionaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts