Wladimir - ID Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Bom dia! É possível clicar em uma imagem na home, por exemplo e um produto e, ao invés de ir para a página deste produto, ir para a página da categoria dele? Wladimir Link to comment Share on other sites More sharing options...
HiperSom Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Se essa imagem for um Banner é possivel, senão só fazendo um redirecionamentoPenso que seja possivel faze-lo manualmente, mas não sei bem como Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Use o slider e linke o que quiser, para onde quiser. Para isto servem banners/sliders, para vc. ter controle próprio ao seu conteúdo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wladimir - ID Posted November 19, 2014 Author Share Posted November 19, 2014 Acho que eu não expliquei direito. Pelos banners eu sei que isso é possível. Imagine a situação: tem lá na home os produtos 'mais vendidos', por exemplo. Quando se clica em um deles, o que abre é a página do próprio produto. O que eu quero saber é se é possível, em vez de abrir a página do produto, abrir a 'categoria' dele, como se fosse o menu do topo. Acho que tem que ser como o HiperSom escreveu, por redirecionamento. Mas o problema é onde fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Na informático tudo é possível, só que vc. vai ter que recodar a funcao. Standardizado esta funcao atende somente links de produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Boas, Pode usar o modulo "Home text editor" e criar os banners que pretende. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Acho que eu não expliquei direito. Pelos banners eu sei que isso é possível. Imagine a situação: tem lá na home os produtos 'mais vendidos', por exemplo. Quando se clica em um deles, o que abre é a página do próprio produto. O que eu quero saber é se é possível, em vez de abrir a página do produto, abrir a 'categoria' dele, como se fosse o menu do topo. Acho que tem que ser como o HiperSom escreveu, por redirecionamento. Mas o problema é onde fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VItor Hugo Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 A versão 1.6 já faz isso !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts