praiadogirassol Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boa noite, No meu site gostava de ter uma categoria que não fosse de ecommerce, ou seja, para apresentar praias para os meus clientes. Os produtos para venderem são outros. Como posso fazer isso sem estar directamente ligado as categorias de ecommerce? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boas, Porque nao usa antes um blog para o efeito, pode criar categorias e sub categorias em alternativa pode usar as paginas CMS separando por blocos. http://www.prestashop.com/forums/topic/317230-prestashop-blog-module/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 É possível definir manualmente para não serem vendidos, desmarcando a opção "Disponível para pedidos" em todos os produtos desta categoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
praiadogirassol Posted November 19, 2014 Author Share Posted November 19, 2014 Vou tentar com o blog!Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonhybaby Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 bom dia, pretendo usar o prestashop da seguinte forma: por exemplo - uma empresa de entretenimento que possui vários serviços e quer apresentar aos seus clientes as varias opções disponiveis tipo catalogo dividido por categorias e os clientes apenas tem de escolher as soluçoes que pretendem para os seus eventos e eu receberei um email com as escolhas deles. basicamente será o processo de loja mas sem o processo de venda e pagamento. eles escolhem as diferentes opções de serviços, mas não ha frete, iva, pagamento, nem stock, nem nada.. apenas se cria uma listagem que receberei por email com as escolhas e também com os dados do cliente (nome, email, tlm, data, etc.) alguém me pode ajudar como poderei estruturar esta situação utilizando o prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts