vinis909 Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boa tarde, sou novo por aqui ! Gostaria de saber qual o metodo mais indicado para instalação de modulos baixados... Eu instalo atraves do meu painel de controle na parte de " Adicionar um módulo a partir do meu computador " ou diretamente no FTP ? Obrigado. www.outletdascapinhas.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boas, Ambos os processo iram dar ao mesmo desde que os faça correctamente. Mais informações: http://addons.prestashop.com/en/content/21-how-to Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Se o servidor não tiver permissões automáticas (suPHP/suExec), é melhor pelo FTP, pois os arquivos enviados pelo script ficarão com um proprietário diferente, causando problemas. Aliás, se não tiver permissões automáticas, melhor trocar de servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts