matheusspagiari Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Boa noite, Instalei e configurei uma forma dos meus usuários pag.arem, por transf.erencia. Porém ao chegar na etapa de finalizar o pedido, ele diz que nao tem nenhuma instalada e configurada. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Boas, Configurou o NIB e nome do titular na conta? Qual é a versão do prestashop e Url da loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusspagiari Posted November 17, 2014 Author Share Posted November 17, 2014 Boas, Configurou o NIB e nome do titular na conta? Qual é a versão do prestashop e Url da loja? O que seria o NIB? pois eu configurei somente módulo de pagamento (Transferência Bancária) e deu como certo. Utilizo a versão 1.6.0.9 e meu site é www.magicbook.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boas, Fiz a configuração do modulo? No backoffice depois de instalar tem uma opção para configurar onde tem de colocar alguns dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusspagiari Posted November 19, 2014 Author Share Posted November 19, 2014 Boas, Fiz a configuração do modulo? No backoffice depois de instalar tem uma opção para configurar onde tem de colocar alguns dados. Sim, coloquei os meus dados também, ele deu como certo a configuração. Você teria algum exemplo de como tem que colocar os dados? Ou pode ser algum conflito? Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Vc pode ter restrições ativas nas formas de pagamento. Acesse Admin > Módulos > Pagamento e verifique os parâmetros do módulo que você configurou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusspagiari Posted November 21, 2014 Author Share Posted November 21, 2014 Boa noite Daniel, Essa etapa eu já fiz, inclusive quando dou um salvar ele fala que está tudo OK. Da uma olhada em como preenchi o parâmetros. Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Acho q vc não entendeu... A opção que me referi é esta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheusspagiari Posted November 22, 2014 Author Share Posted November 22, 2014 Boa noite Daniel, Primeiramente gostaria de agradecer sua ajuda e dizer que consegui, estou colocando aqui o print de onde eu estava errando. Não estava habilitado a opção do pagamento de transferência bancária no Brasil. Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts