andrepancioni Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Olá! Estou com um probleminha na minha loja, eu crio categorias, porém, elas não aparecem no Front Office. Como faço para resolver isso? Uso a versão 1.6.0.9, e meu servidor de hospedagem é a Hostgator, plano M. Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Boas, No backoffice reinstale o modulo "Menu". Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrepancioni Posted November 17, 2014 Author Share Posted November 17, 2014 Poxa, era algo tão simples e nem pensei em fazer. Muito obrigado pela ajuda, e desculpe uma duvida tão besta. Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrepancioni Posted November 18, 2014 Author Share Posted November 18, 2014 Opa, surgiu mais um probleminha. Na hora de adicionar o produto a uma categoria no Back Office, elas não aparecem. A tela fica toda em branco, como se não houvesse categorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boas, Active o debug do prestashop ira dar mais alguns detalhes sobre o problema. Mais Info: http://goo.gl/82bBL7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrepancioni Posted November 18, 2014 Author Share Posted November 18, 2014 To meio perdido... Ativei, mostrou um erro, mas não conseguir achar solução.Mas obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 O seu problema está resolvido ou nao. Nao consigo interpretar, qual o novo problema que está surgindo. Se for um problema novo, por favor abra um tópico extra. O seu problema agora é que nao mais aparecem os produtos no back-office, é isto ? Se sim entao o seu servidor nao é compatível para rodar Prestashop. Por favor adapte os requisitos mínimos com o seu provedor de acordo com esta lista: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Provavelmente o limíte de memória no seu servidor está inferior ao mínimo necessário de 128M (PS 1.5.) 256M (PS 1.6.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrepancioni Posted December 2, 2014 Author Share Posted December 2, 2014 Como a loja era nova, restaurei tudo e comecei do zero, mais fácil. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts