MEGAPLANET Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Boas !!! Não sei o que andei a fazer quando estive a configurar os módulos, mas agora além das categorias que criei aparece antes uma categoria chamada de ROOT onde está o resumo de todas as categorias e subcategorias. Como essa informação não é importante, gostaria que alguém me informasse como faço para remover esse ROOT. Já percorri varias vezes os módulos que estão instalados mas não encontro nada que origine essa página de resumo a que chamaram ROOT. Agradecia a v/ resposta. Cpts João Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuckyModule Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Boas !!! Não sei o que andei a fazer quando estive a configurar os módulos, mas agora além das categorias que criei aparece antes uma categoria chamada de ROOT onde está o resumo de todas as categorias e subcategorias. Como essa informação não é importante, gostaria que alguém me informasse como faço para remover esse ROOT. Já percorri varias vezes os módulos que estão instalados mas não encontro nada que origine essa página de resumo a que chamaram ROOT. Agradecia a v/ resposta. Cpts João Boas, Categoria - o que inclui a categoria, e ele não aparece Como pai de categorias e subcategorias o que é que você parar? ele não remover. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MEGAPLANET Posted November 17, 2014 Author Share Posted November 17, 2014 Boas, Categoria - o que inclui a categoria, e ele não aparece Como pai de categorias e subcategorias o que é que você parar? ele não remover. Boas !!! Penso que não entendeu o que disse... Anexo uma imagem que atesta o que digo. Eu não sei mexi em algum modulo ou em algum no painel do presta porque ando a tentar configurar o site todo. http://i.picresize.com/EZ3s De repente aparece o tal ROOT nas minhas categorias, se carregar nesse ROOT mostra todas as categorias e subcategorias do site. Acontece que não quero que apareça. Será que já me fiz entender? Cpts João Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Vc. nao pode remover o ROOT das categorias, por ser a categoria pai de TODAS AS CATEGORIAS. O ROOT é necessário para a nova arquitetura Prestashop que usa multishop. Se vc. nao quer esta arquitetura, entao terá que voltar para uma versao PS 1.4. Á partir de PS 1.5. a arquitetura é esta é nao tem como alterar. Se vcv. nao tinha antes é porque entao usava PS inferior a 1.5. ou entao a loja estava quebrada e mexendo nos módulos o banco de dados foi reinicializado ou seja concertado para como deve estar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts