Moacir Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 (edited) Pessoal, estou com um problema, ja adicionei dois modulos diferentes, e quando vou verificar na área de modulos, não aparece o modulo adicionado, já procurei tópicos não mas não encontrei a resposta, não entendo, pois aparece " MODULO BAIXADO COM SUCESSO", mas quando vou procurar o módulo, ele não está na lista. Exemplo, eu baixei o correios-carrier.zip , e não aparece pra mim lá para instalar. Alguem sabe como resolver isto? Minha versão é 1.6.0.9 Aguardo a ajuda. Grato, Moacir Edited November 14, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Pessoal, estou com um problema, ja adicionei dois modulos diferentes, e quando vou verificar na área de modulos, não aparece o modulo adicionado, já procurei tópicos não mas não encontrei a resposta, não entendo, pois aparece " MODULO BAIXADO COM SUCESSO", mas quando vou procurar o módulo, ele não está na lista. Exemplo, eu baixei o correios-carrier.zip , e não aparece pra mim lá para instalar. Alguem sabe como resolver isto? Minha versão é 1.6.0.9 Aguardo a ajuda. Grato, Moacir Verifica se não tens filtros na listagem dos módulos! Podes estar a filtrar por autor/ instalado. Cumps, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boas, O modulo em questão é compatível com o prestashop 1.6.0.9? Pode fazer a instalação por FTP copiando a pasta descompactada do modulo para a pasta /modules/ no seu alojamento. Mais informações:http://addons.prestashop.com/en/content/21-how-to Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts