marciomi Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 (edited) Olá boa noite, Sou novo nisto adquirir um template e ao instalar da-me o erro que o ficheiro excede os 8mb, no entanto já alterei nas configurações e continua a dar o erro ( imagens em anexo). Alguem me sabe dizer o que fazer? Prestashop 1.6 Obrigado Márcio Edited November 14, 2014 by marciomi (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boas, Não será limitação do alojamento? Que tamanho tem o tema? Pode fazer a instalação do mesmo por ftp, terá de extrarir a pasta e colocar na directoria /themes/none_do_tema/(todos os ficheiros e pastas) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Boas Muito obrigado já conseguir via ftp como me disse,contudo tive de re-instalar o prestashop e deu via ftp. E ha alguma forma de apagar todod o conteudo do tema de testes? Porque agora o meu novo tema esta cheio de coisas do tema de testes desde imagem a categorias. Cumprimentos, Márcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boas, No backoffice ao mudar de teme ira ser feito uma reinstalação de módulos e posições. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Agradeço resposta no entao sou muito "verde" ainda no prestahop e não se fazer grande coisa, mas ha possibilidade de apagar o tema demo e instalar so o meu que comprei? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boas, Aconselho a não remover o tema standard, pode-lhe ser útil para testes mais tarde. O que acho que se deve estar a referir é a informaçao de demo (produtos, clientes, categorias, etc), no backoffice e modulos encontra "pscleaner" instale e corra esse modulo, era remover toda essa informação. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Sim era isso mesmo. Já removi.. vou re-intalar o prestashop entao para voltar a ter o tema standart. Então depois de ter o tema standart , adiciono novo tema e corro o "pscleaner" ? e ele remove toda a informação da demo certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Sim, ira igualmente indicar estatísticas de demo na pagina inicial do backoffice mas pode desactivar na mesma pagina (a opçao esta no fundo da pagina) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Muito obrigado já esta, agora como é que removo os logotipos dao tema demo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Boas, Terá de trocar pelos seus, pode faze-lo no backoffice ma mesma pagina onde faz as gestão dos temas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 16, 2014 Author Share Posted November 16, 2014 Muito obrigado Carlos. Já tenho servidor e o tema isntalado no mesmo, contudo ainda tou a muitos anos luz de ter tudo operacional. O meu tema tem 2 idiomas eu acrescentei o portugues, nme tudo ficou traduzido, como faço a traduçaõ do resto e como predefino o portugues como idioma do tema e a moeda € em vez de $ ? Alterei o acesso da area administrativa no servidor (www.exemplo\admin) e agora surge-me uma msg qd entro na mesma a dizer: Está neste momento ligado ao seguinte nome de domínio www.exemplo.comIsto é diferente do nome de domínio definido no separador "SEO & URLs". Se este é o seu domínio principal, por favor,altere-o agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 (edited) Boas, Quanto a primeira questão. Deve ir no backoffice em Localização O aviso que aparece deve clicar nele e alterar o domínio actual da loja. Recomendo que altere o nome da pasta admin para algo mais descreto tipo admin782376 ou coisa género. Cumps Edited November 17, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 17, 2014 Author Share Posted November 17, 2014 Muito obrigado já consegui alterar. Como faço a tradução pois depois de instalar o idioma portugues houve coisas que não mudaram para portugues ? No backoffice eu consigo alterar várias coisas mas como altero o tema em si caso necessite ha algum programa que me recomende? Obrigado por toda a ajuda Carlos. Cumprimentos, Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 Boas, Relativamente as traduções encontra mais informações aqui: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Translations Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Obrigado mais uma vez por toda a ajuda, confesso que ainda não tive tempo para explorar a tradução mas certamente que irá funcionar como tudo o que o Carlos me tem dito. Quanto a pagamento eu tenho paypal e transferencias, contudo como deve saber o paypal cobra-nos uma taxa ha algum modulo que possa instalar que faça subir o preço ao cliente quando ele escolhe pagar por paypal? Obrigado e bom fim de sema Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Boas, Terá de recorrer a um outro modulo para o efeito: http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/8945-paypal-extra-fee.html http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/11009-paypal-surcharge-extra-fee.html Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Muito obrigado Carlos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Ps- TEm alguma preferência Carlos entre os dois? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Boas, Não lhe sei dizer, não testei nenhum dos 2. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 (edited) Boas, http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/11009-paypal-surcharge-extra-fee.html Cumps Eu estava usando o segundo módulo em minha versao PS 1.5. Infelizmente acabei nao vendendo nada com pagamento através de paypal (o usuário nao ve a razao de ter que pagar mais). Em minha loja PS 1.6. eu desisiti de usar o módulo com fee e tenho muitas vendas pagas com Paypal agora. Repense, ou entao calcule o fee dentro dos precos de venda. Edited November 24, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Boas, Eu faço o mesmo, adiciono uma taxa nos portes e uso módulos como o ship2pay para controlar em que pagamentos quero taxa. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciomi Posted November 25, 2014 Author Share Posted November 25, 2014 Gostava de experimentar esse modulo e essa ideia que ambos me deram contudo não encontro o modulo ship to pay em lado nenhum. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts