marciohvp Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 (edited) Olá, Para quem precisar, tenho o modulo desenvolvido da transportadora Jadlog que atende diversas versões, vendo o mesmo e deixo instalado e configurado de acordo com sua necessidade. Entre em contato que lhe forneço informações e valores sobre o mesmo. Já tenho vários e-commerce que utiliza o mesmo, funciona perfeitamente, e caso necessário ajustes como adicionar uma porcentagem no preço posso alterar de acordo com a necessidade do cliente. Além deste modulo tenho o modulo da transportadora Jamef. Contato: cwssystem.com.brTelefone: (19) 99146-1850 Edited November 12, 2014 by marciohvp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Por favor evite tópicos em duplicidade. http://www.prestashop.com/forums/topic/6447-modulos-para-prestashop/?do=findComment&comment=1865235 Se quiser ajudar, etnao por favor disponibilize o módulo diretamente no fórum como download. Grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts