publicstore Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 ola pessoal , estou a construir a minha pagina e cada vez que altero alguma coisa faço ir a pagina para ver as modificações mas eles não aprecem continua tudo igual , já eliminei os cache , não sei o que se passa ,, alguém me sabe ajudar e que assim fica difícil e preciso mesmo de terminar a loja . obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Deleta o cache do seu browser e desativa o smarty cache quando for fazer alteracoes na página. Aba: parametors avancados -> desempenho -> smarty - forcar compilacao = SIM, Cache = NAO. Depois que terminou, vc. deverá volatar ao padrao standard, para nao ter perda de speed. Link to comment Share on other sites More sharing options...
publicstore Posted November 16, 2014 Author Share Posted November 16, 2014 obrigado pela ajuda mas qualquer tipo de alteracao que eu faca nos modulos nao me actualiza ?? mesmo fazendo o que voce disse ... nao sei que faça ??? estou a utilizar o goolge chrome Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2014 Share Posted November 16, 2014 Talvez vc. nao possue direitos de escrita para os ficheiros que alterou. Qual o seu servidor ? Linux ou Windows ? Windows já posso dizer-lhe de antemao que nao serve para Prestashop. Eu mesmo como Expert em Prestashop e Windows nao aconselho por um monte de razoes. Os seus ficheiros estao com poderes de escrita (CHMOD) 0644 ? Envie um link da sua loja/pagina aonde fez alteracoes, e mencione quais alteracoes que fez, para podermos dar uma olhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eronpasa Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Oi, também estou tentando alterar mais não consigo, veja os LINKS ABAIXO..... alguem pode me ajudar??? www.mogadicho.com.br/erros/2_trocar.jpg www.mogadicho.com.br/erros/1_trocar.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Boa Noite, Você está tentando mudar as cores do templates, é isto? Se for, vai ter que mexer no css, e se o mesmo nao estiver com reescrita como dito acima, no arquivo css, nao vai rolar. Possivelmente seja isto. Se você salva e nao grava deve ser isto. Vá em Parametros Avancados >> informacoes da configuração ele vai te dizer se tem alguma pasta com permissão 'trocada'. att Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreclinica Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Ola Como posso desativar a funcao na home page da NEU IM SHOP Obrigado Andre Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Ola Como posso desativar a funcao na home page da NEU IM SHOP Obrigado Andre Deative o módulo "novo bloco de produtos" ou bloco "neue Produkte", se o seu Admin estiver em Alemao. Aba módulos -> módulos -> use a barra de busca à esquerda da lista dos módulos. E por favor para o futuro: Para o fórum nao perder a sua visao geral e facilidade na busca sugiro que abra tópicos próprios se o tópico inicial nao tem nada a haver com a sua pergunta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts