cristianojcruzzz Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 (edited) Boa Noite, estou com um problema no módulo do PagSeguro. Quando eu instalei ele funcionava normalmente, de uma hora para a outra parou de funcionar. Ao chegar no término da compra na parte de pagamento, eu clico em confirmar minha compra, ao invés de ele me direcionar para o pagseguro ele retorna para a seguinte página: http://alphacomsistemas.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notificationCom a seguinte mensagem: Ocorreu um erro, durante a compra.Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir. Não consigo achar uma solução, já tentei de várias maneiras, ele não apresenta erros nos Logs.Nem no do PagSeguro, nem no do PrestaShop. Aguardo, desde já, agradeço. Edited November 8, 2014 by cristianojcruzzz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Eu uso a versão anterior sem problemas. Tente a anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Luiz Sinhorini Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 (edited) Boa Noite, estou com um problema no módulo do PagSeguro. Quando eu instalei ele funcionava normalmente, de uma hora para a outra parou de funcionar. Ao chegar no término da compra na parte de pagamento, eu clico em confirmar minha compra, ao invés de ele me direcionar para o pagseguro ele retorna para a seguinte página: http://alphacomsistemas.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification Com a seguinte mensagem: Não consigo achar uma solução, já tentei de várias maneiras, ele não apresenta erros nos Logs. Nem no do PagSeguro, nem no do PrestaShop. Aguardo, desde já, agradeço. Tive este problema nos módulos do Pag Seguro e no Mercado Pago, descobri o erro assim: themes/default-bootstrap aparecia uma pasta mails que gerava conflito com os módulos de pagamentos.Eliminei a pasta e tudo voltou a funcionar.Fique atento pois toda vez que fizer a tradução dos e-mails pelo painel ele cria esta pasta novamente.Uso a versão 1.6.9 Edited November 9, 2014 by Milton Luiz Sinhorini (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojcruzzz Posted November 10, 2014 Author Share Posted November 10, 2014 (edited) Tive este problema nos módulos do Pag Seguro e no Mercado Pago, descobri o erro assim: themes/default-bootstrap aparecia uma pasta mails que gerava conflito com os módulos de pagamentos.Eliminei a pasta e tudo voltou a funcionar.Fique atento pois toda vez que fizer a tradução dos e-mails pelo painel ele cria esta pasta novamente.Uso a versão 1.6.9 Consegui Resolver ! Só apaguei a pasta e tudo funcionou perfeitamente !!! Pode marcar como Resolvido. Edited November 10, 2014 by cristianojcruzzz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Amigos, tenho o mesmo problema, mas não existe essa pasta (mails), no theme/default aqui E agora? Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Luiz Sinhorini Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Amigos, tenho o mesmo problema, mas não existe essa pasta (mails), no theme/default aqui E agora? Beltrão. Este não é o caminho que coloquei veja direito, na raiz do site: themes/default-bootstrap Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Só omiti alguma palavras e letras do caminho. Mas é isso mesmo /public_html/themes/default-bootstrap, e continuo sem ter a pasta citada. Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 0Esse caminho serve tb. para quem usa outro tema? ou só pra quem usa o tema original??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts