Wladimir - ID Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 (edited) Olá Alguém saberia como traduzir/corrigir o módulo BCash? Na página payment-return.tpl está assim: <p>{l s='Sua compra está em processo de finalização.' mod='bcash'}{if $type_checkout == 'REDIRECT'}<br /><br />{l s='Você será redirecionado para o Bcash. Caso a página de finalização de pagamento não se inicie automaticamente, ' mod='bcash'}<strong><a href="#" id="bcash_lightbox">Clique Aqui</a></strong><br /><br /> Só que o que aparece na loja está como na figura. Reparem, a frase não é a mesma. Existe outro tpl com este nome (payment-return)? Pois eu editei o do BCash e não resolveu? A versão do Prestashop é 1.6.x. Obrigado. Wladimir Edited November 6, 2014 by Wladimir - ID (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boas, O seu modulo parece esta com problemas com o character encoding nos ficheiros. Aconselho a descarregar a ultima versão do modulo no seguinte link:https://github.com/devbuscapecompany/bcash_prestashop_module Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wladimir - ID Posted November 7, 2014 Author Share Posted November 7, 2014 Eu fiz o updade, mas o problema persiste. Acredito que deva ser a versão (compatível até 1.5.6.1). A versão que uso é a 1.6.x. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boas, Eu penso que o modulo funciona no 1.6. Se trocar os ficheiros pelo FTP continua a aparecer o texto no tpl a que se refere? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wladimir - ID Posted November 7, 2014 Author Share Posted November 7, 2014 Funciona sim no 1.6. Continua a aparecer sim. Mas resolvi o problema editando diretamente do payment-return.tpl todas as frases e não utilizando caracteres especiais em html, ou seja, usei o caracter acentuado mesmo. Mesmo assim, muito obrigado pelo ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts