Marciolvs Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 tem como configurar frete gratis apenas para uma cidade e não região inteira ? Por exemplo se eu vendo e entrego na minha cidade ai compensa eu entregar gratis via moto boi. mas se for cidade da região, ai pesa para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Boas, Penso que só seja possível com versão paga do modulo mas entretanto deve ter uma resposta da empresa responsável do mesmo. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted November 5, 2014 Share Posted November 5, 2014 tem como configurar frete gratis apenas para uma cidade e não região inteira ? Por exemplo se eu vendo e entrego na minha cidade ai compensa eu entregar gratis via moto boi. mas se for cidade da região, ai pesa para mim. Essa e outras opções avançadas somente estão disponíveis na versão comercial do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts