fagnerfxa Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Fala pessoal, tudo bem ? eu estou tentando passar o prestashop para o servidor o prestashop, já importei o db, configurei tudo certinho a conexão e em seo no back-office o dominio, dominio ssl e url path. Mas acontece que quando vou testar ele traz uma página em branco, segue o site: http://lmcdistribuidora.com.br/loja/ O caminho pra loja seria www.lmcdistribuidora.com.br/loja pois só o dominio leva para o site institucional. Por favor me ajudem, agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Boas, Neste momento a pasta que indica esta vazia. Index of /loja Parent Directory Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagnerfxa Posted November 5, 2014 Author Share Posted November 5, 2014 Boas, Neste momento a pasta que indica esta vazia. Index of /loja Parent Directory Eu estava re-upando os arquivos, agora vc pode olhar lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 5, 2014 Share Posted November 5, 2014 Vc. está testando o que ? Consigo acessar à pagina sem problemas, abrir produtos, o único problema que vejo é que quando vc. abre um produto some a barra de navegacao. Como um cliente vai poder navegar na sua loja ? Sempre através da "home" ? Isto lhe trará um monte de abandonos de página sem compra. Além do mais nao vejo precos e nem posso colocar nada no carrinho. Provavelmente vc. está usando "geotargeting" ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagnerfxa Posted November 5, 2014 Author Share Posted November 5, 2014 Já consegui, eu tentava acessar e vinha uma página em branco, mas ai eu pesquisei e vi que tinha que dar permissão. Agora só tenho que implementar a porcaria do cnpj =/ Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagnerfxa Posted November 5, 2014 Author Share Posted November 5, 2014 Vc. está testando o que ? Consigo acessar à pagina sem problemas, abrir produtos, o único problema que vejo é que quando vc. abre um produto some a barra de navegacao. Como um cliente vai poder navegar na sua loja ? Sempre através da "home" ? Isto lhe trará um monte de abandonos de página sem compra. Além do mais nao vejo precos e nem posso colocar nada no carrinho. Provavelmente vc. está usando "geotargeting" ?! Olá Conny tudo bem =) Então, isso é uma requisição do cliente, somente clientes validados por ele podem ter acesso total ao site, quem não é cliente ou quem é cliente normal não tem acesso as categorias e preços, na verdade nem vai poder ver os produtos na home, ele deve cadastrado alguma categoria e não ter ajeitado a permissão, mas dai criei um novo grupo de clientes aprovados e dei permissão apenas a estes, pois basicamente ele quer que apenas os clientes oficiais comprem e tenham acesso aos produtos dele, pois basicamente ele vende para empresas e não clientes comuns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 5, 2014 Share Posted November 5, 2014 Nao entendo, vc. pode acessar aos produtos na home e através dos módulos que está usando (homefeatured, melhores vendas, etc...) Vc. deverá retirar o acesso destes módulos para o grupo visitantes e guest entao. Aba "Clientes" -> grupos . Abre lá o grupo guest e visitantes e desabilite os módulos que vem na home (mais vendidos, popular, recém chegados) e também o módulo de navegacao. Ainda nao tive tempo para dara uma olhada no negócio do CNPFJ. Um cliente meu destrui o seu banco de dados e nao tinha nenhum back-up recente. Desde domingo reconstruíndo o banco e também o FTP dele, pois deu acesso a uma pessoa para fazer SEO que nao sabe de nada e este estúpido também nao fez um back-up do banco e FT antes de mexer... O meu back-up era de final de maio quando entreguei o projeto... Pode imaginar que rolo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts