deysonthome Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) Prezados, tudo bem ? Antes de mais nada informo que busquei solucionar meu problema dentro das minhas possibilidades mas não obtive sucesso. Instalei a última versão da Prestashop ... excelente diga-se logo, estou admirado com a qualidade . Meu problema é que não consigo fazer associações de produto, inclusive instalei o módulo recomendado em outro post um pouco semelhante, mas sem sucesso ..... não tenho mensagem de erro alguma. Aparentemente está tudo funcionando. Será que alguém poderia tentar me dar alguma dica ... provavelmente seja algum erro meu ... algum detalhe que deixei escapar. Desde já agradeço pela atenção. Obrigado Deyson Thomé Edited November 3, 2014 by deysonthome (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 NAo necessita de nenhum módulo. Vc. simplesmente adiciona os seus produtos como acessório. Veja aqui um how-to: http://www.prestashop.com/forums/topic/316259-combinar-dois-ou-mais-produtos/?do=findComment&comment=1609041 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts