tribossuplementos Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Não sei o que ocorre pois estou preenchendo as condiçoes do programa de referencias em meu painel administrativo mas as condiçoes nao aparecem no frontend fica em branco, segue em anexo imagem de como estou fazendo e o que esta ocorrendo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 (edited) Tente outro browser. Desligue o firewall temporariamente. Atualize a sua JS-Engine na maquina local se nao ativou faz tempos. Qual a versao Prestashop e qual a versao do módulo ? Na última versao módulo e Prestashop nao existe nenhum problema relativo ao carregamento do JS. Edited November 2, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribossuplementos Posted November 3, 2014 Author Share Posted November 3, 2014 Tente outro browser. Desligue o firewall temporariamente. Atualize a sua JS-Engine na maquina local se nao ativou faz tempos. Qual a versao Prestashop e qual a versao do módulo ? Na última versao módulo e Prestashop nao existe nenhum problema relativo ao carregamento do JS. Prestashop 1.6.0.9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 O problema ou entao é local, ou entao vc. fez alguma alteracao na cor por ex. Pode estar a escrita lá branco em branco, pois o resto carrega. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribossuplementos Posted November 3, 2014 Author Share Posted November 3, 2014 O problema ou entao é local, ou entao vc. fez alguma alteracao na cor por ex. Pode estar a escrita lá branco em branco, pois o resto carrega. Testei com outras cores, e até mesmo testei enviando uma imagem! Você poderia me passar um arquivo por aqui mesmo com o modulo que você esta usando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts