lmarcelocc Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 (edited) ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....:::: Olá a todos, fiz um módulo para que os vossos clientes possam rastrear as encomendas com nº registo enviadas no Brasil através dos correios.com.br, no frontend da vossa loja. Foi testado com a versão 1.5.6.1 e com versão 1.6.0.9 Seguem em anexo, versão para instalarem na vossa loja.Qualquer questão / dúvida / bug comuniquem. Cumprimentos,Marcelo Changelog: v0.4: - Some fixes v0.3: - Fixed translation v0.2: - Added correios Brasil logo - Added BR translation v0.1: - Release packageTracking_v0.4.zip Edited November 18, 2014 by lmarcelocc (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Boas Marcelo, Penso que valha a pena referir que o modulo funciona somente com o serviço correios.com.br Não se esqueça que tem de duplicar o ficheiro pt.php para br.php na pasta de traduções. Bom trabalho. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Olá CarlosC, obrigado pela dica, já adicionei ao post inicial. Quanto à tradução para BR vou fazê-la assim que possível, obrigado por me lembrares Bom fim de semana. Cumps, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaeltelles95 Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Marcelo, teria como traduzir e colocar o simbolo dos correios do brasil? Faco uma doacao de 25 euros a voce , Obrigado ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 10, 2014 Author Share Posted November 10, 2014 Marcelo, teria como traduzir e colocar o simbolo dos correios do brasil? Faco uma doacao de 25 euros a voce , Obrigado ! Olá Rafel, claro. Quando estiver finalizado informo aqui. Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 10, 2014 Author Share Posted November 10, 2014 Foi adicionada nova versão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaeltelles95 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Foi adicionada nova versão Como eu traduzo o modulo para portugues agora? www.emporiodoprazer.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 Como eu traduzo o modulo para portugues agora? www.emporiodoprazer.com Olá, adicionei nova versão que já deve corrigir a tradução, à partida é só instalar nova versão que fica traduzido. Aconselho a limpar cache pois também fiz uns ajustes no css. Aguardo feedback. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaeltelles95 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Olá, adicionei nova versão que já deve corrigir a tradução, à partida é só instalar nova versão que fica traduzido. Aconselho a limpar cache pois também fiz uns ajustes no css. Aguardo feedback. Obrigado. O titulo que nao mudou da uma olhada www.emporiodoprazer.com outra coisa sabe como faco para mudar os titulos que estao do lado tbm, FOLLOW US , e abaixar um pouco o da NEWLESTERS Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 O titulo que nao mudou da uma olhada www.emporiodoprazer.com outra coisa sabe como faco para mudar os titulos que estao do lado tbm, FOLLOW US , e abaixar um pouco o da NEWLESTERS Viva, enviei-te mensagem privada aqui no fórum. cumps, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted November 18, 2014 Author Share Posted November 18, 2014 Olá, nova versão adicionada no 1º post. Cumps, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Boa noite, tentei instalar o módulo mas não consigo ver ele listado junto aos demais módulos.Após enviar o arquivo recebi a seguinte mensagem.O módulo foi baixado com sucesso.Mas não consigo encontrá-lo na lista de MÓDULOS.por favor, me ajudem. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted December 22, 2014 Author Share Posted December 22, 2014 Olá SAISSU, verifica se não tens nenhum filtro quando vais aos módulos, tenta colocar em todos e de seguida podes filtrar por autor 'marcelo carvalho' ou pesquisar pelo nome do módulo 'packagetracking'. Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Se nao consegue encontrar um módulo, entao é porque nao serve para a versao Prestashop em uso. O módulo terá de ser retrabalaho e inserido a validade do mesmo para PS 1.6. (em geral no php principal ou no ficheiro XML se existe). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Alguém conhece outro módulo de RASTREAMENTO DE ENCOMENDAS para o Brasil? Prestashop 1.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 (edited) O módulo do tópico #1 nao serve ? Qual o problema ? Fez como escrito ? ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hook header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....:::: Edited December 22, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 Não entendi sobre transplantar para outro hook(gancho).Como devo iniciar a instalação do módulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 Boa noite pessoal!Por favor, não consigo instalar o módulo seguindo a seguinte instrução: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hook header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, na verdade ter a paricência de explicar! LOLPreciso muito desse módulo, muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted December 23, 2014 Author Share Posted December 23, 2014 Olá Saissu, tens a posibilidade de me criar uma conta na administração com acesso aos móduloes e enviar-me os dados por mensagem privada? Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 Olá Marcelo, por gentileza, poderia detalhar passo a passo como instalar o módulo?O projeto não é meu, é de uma empresa estou apenas realizando serviço. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 Devo instalar enviando o modulo via FTP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 Pela minha experiencia o melhor método de instalar módulos ainde persiste em descompactar o módulo na su amáquina local, subir a pasta ao FTP para /modules, porcurar lá pelo módulo e instalar. Teve até agor menos falhas do que através dos outros métodos via carregamento zip através do back-office. Tente por este método. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted December 29, 2014 Author Share Posted December 29, 2014 (edited) Olá SAISSU, o módulo é instalado à semelhança dos restantes. Faz o download do ficheiro no primeiro post, vais ao Backoffice da loja, em Módulos tens uma opção para adcionar módulos, adiciona-lo por aí, ou seja, ele faz o upload para o servidor e descompacta-o e de seguida deverás conseguir instalar o mesmo. Se não o encontrares na lista dos módulos, verifica se não tens nenhum filtro ativo nos módulos, podes ter filtros ativos por autores, frontend, etc. Outra forma de instalar é a mencionada pelo selectshop: Pela minha experiencia o melhor método de instalar módulos ainde persiste em descompactar o módulo na su amáquina local, subir a pasta ao FTP para /modules, porcurar lá pelo módulo e instalar. Teve até agor menos falhas do que através dos outros métodos via carregamento zip através do back-office. Tente por este método. Se não recebes qualquer mensagem de erro é porque possivelmente a causa está em algo mencionado neste post. Em último caso, se o entenderes, podes criar uma conta no backend da loja com apenas acesso aos módulos que vejo-te isso rapidamente. Cumprimentos, Marcelo Edited December 29, 2014 by lmarcelocc (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 30, 2014 Share Posted December 30, 2014 Olá Saissu, tens a posibilidade de me criar uma conta na administração com acesso aos móduloes e enviar-me os dados por mensagem privada? Cumprimentos, Marcelo Olá Marcelo, por gentileza, poderia detalhar passo a passo como instalar o módulo? O projeto não é meu, é de uma empresa estou apenas realizando serviço. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted December 30, 2014 Author Share Posted December 30, 2014 Olá Marcelo, por gentileza, poderia detalhar passo a passo como instalar o módulo? O projeto não é meu, é de uma empresa estou apenas realizando serviço. Obrigado. Olá, mais uma ajuda https://www.youtube.com/watch?v=CslAqRRutMg 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Olá, mais uma ajuda https://www.youtube.com/watch?v=CslAqRRutMg Olá Marcelo, obrigado pela ajuda. Consegui instalar o módulo, mas não está funcionando na minha loja. Fiz uma compra da China e testei através do código RI260370278CN A Screen que visualizo é um GIF de Loading sem informações. Outra pergunta, a resposta com as informações da encomenda é exibida através de uma nova JANELA "_blank" ou na mesma página? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted January 3, 2015 Author Share Posted January 3, 2015 Olá Marcelo, obrigado pela ajuda. Consegui instalar o módulo, mas não está funcionando na minha loja. Fiz uma compra da China e testei através do código RI260370278CN A Screen que visualizo é um GIF de Loading sem informações. Outra pergunta, a resposta com as informações da encomenda é exibida através de uma nova JANELA "_blank" ou na mesma página? Obrigado! Olá, o módulo apenas permite rastrear encomendas enviadas através dos correios do Brasil. Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Olá, o módulo apenas permite rastrear encomendas enviadas através dos correios do Brasil. Cumprimentos, Marcelo Entendo, mas o módulo não funciona ele ativa o Loading e não recebe dados do rastreamento. Verifiquei que após instalar o módulo de frete correios, o CSS entra em conflito com alguns elementos na página de pagamento, nas opções de envio/frete retirando a formatação e centralizando grande parte do conteúdo assim como outros elementos que utiliza a mesma classe CSS. Estou apenas informando, mas desde já parebéns pela iniciativa e colaboração com todos. Gostaria muito de utilizar o seu módulo! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAISSU Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Marcelo, instalei perfeitamente, o FRONT está ótimo parabéns, porém o módulo não esta integrado não consegui fazer funcionar.Tenho um código de rastreamento dos correios, compra realizada ha menos de 3 meses, já finalizada e entregue.Codigo: SF053045264BR Por favor, alguém conseguiu utilizar o módulo?Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 Olá Saissu, desculpa a demora, respondi-te à tua mensagem privada. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
anandavs Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Não funciona na versãi 1.6.0.9? Eu baixo, instalado e aparece a mensagem de sucesso.. Mas, não encontro ele depois para configurar.. Já alterei os filtros de pesquisa. Alguém poderia me explicar como faz essa instalação?: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....:::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted March 12, 2015 Author Share Posted March 12, 2015 Não funciona na versãi 1.6.0.9? Eu baixo, instalado e aparece a mensagem de sucesso.. Mas, não encontro ele depois para configurar.. Já alterei os filtros de pesquisa. Alguém poderia me explicar como faz essa instalação?: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....:::: Olá, este módulo foi testado na versão 1.6.0.9 e funciona 100%. Este módulo não tem página de configuração, após instalar, o mesmo apenas deve surgir na página dos módulos. Quanto a isto: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....:::: Após instalação, o mesmo é colocado em dois hooks, o header (que é para manter) e o footer, se fores a Módulos -> Posições, e pesquisares pelo nome do módulo, vais verificar que o mesmo se encontrará em pelo menos 2 hooks, sendo que: - É obrigatório estar no hook 'header' - E deve estar apenas em um destes hooks: 'displayLeftColumn', 'displayRightColumn' ou 'footer', consoante queiras que ele surja na coluna da esquerda, na coluna da direita ou no footer (defeito). Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Possuo PS 1.6.14 tentei instalar mas não aceitou, alguma atualização? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts