juliaizidoro Posted October 30, 2014 Share Posted October 30, 2014 Olá, Estava configurando minhas Preferencias e quando tento preencher o campo Total de mínimo da compra requerido de forma a poder validar uma compra ele dá o seguinte erro: Atribuir uma página CMS válido se você quiser que ele seja lido Só que na opção "Condições de utilização página CMS" não tem nenhuma opção para eu selecionar. Já tentei importar o módulo cms para preferencias mas não resolveu tambem. Alguém sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Provavelmente traducao erróne do campo em questao. O que acontece quando vc. coloca lá um valor ? Também dá o mesmo erro quando vc. salva ? Como coloca o valor (vírugula, ponto para os cents)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliaizidoro Posted October 31, 2014 Author Share Posted October 31, 2014 Já tentei escrever 500 / 500,00 / 500.00 todas elas dão p mesmo erro. Quando eu coloco o valor e coloco para salvar dá o erro que eu descrevi no tópico Atribuir uma página CMS válido se você quiser que ele seja lido Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Qaul a versao php que está usando e qual a SQL ? Pergunte ao seu provedor. Prestashop 1.6. dfeverá ao menos usar php 5.3+ melhor 5.4. e versao SQL 5.4+. Com 5.5. corre muito melhor, pois mais rápido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliaizidoro Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Consegui resolver desmarcando a opçao "termos de serviço", é estranho mas foi o que deu certo haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts