jopabe Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Bom dia! Alguem sabe como se podem apagar as encomendas inválidas? Mesmo que se mude o estado para "Cancelado", o valor da encomenda fica a somar ao histórico do cliente, dando valores que na realidade não são verdadeiros no Painel. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Na verdade todo pedido é um documento que deverá ser guardado por um prazo X. Especialmente quando já existe uma Nota Fiscal. Para zerar pedidos vc. usa o "credit Slip", Isto zera também a nota fiscal e o valor da conta do cliente, pois + e - resulatm em 0. Se os pedidos forem pedidos teste, vc. pode apagá-los com um módulo extra, só que tome muito cuidado em us#a-lo. Com já expliquei, pode ser que um dia a financa vai perguntar porque as suas notas fiscais possuem furos na numeracao contínua. Nao aconselho este método de qualquer forma. Use por risco próprio. http://mypresta.eu/modules/administration-tools/delete-orders-free.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Turisbike Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Olá, Tentei instalar este modulo, uma vez que estou em fase de testes e tenho emitido compras de teste, mais tarde quero eliminar essas compras e se possivel zerar, mas tentei instalar este módulo pelo back office de intalação de módulos e dá erro!! Podem dar uma ajuda? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Turisbike Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Entretanto verifico que as encomendas apesar de apagadas no carrinho de compras fica ali registado e não dá para apagar!! Depois de ter efetuado testes e querer entrar no modo produção, há forma de apagar os testes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Verifique se o módulo que instalou serve para a versao Prestashop em uso !! Isto vale para qualquer tema ou módulo extra que esteja instalando. Se estiver usando PS 1.7. entao desconheco que exista um versao pscleaner para PS 1.7. Neste caso deixe os modelos ou entao instale Prestashop sem modelos. Após qualquer alteracao feita na página também apague o cache e sessao cookies do seu browser e o cache da loja. Se instalou o módulo do mypresta, esteve deverá apagar as encomendas. Se nao, entao entre em contato com o desenvolvedor (no download do módulo existe uma documentacao de suporte). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts