rikardinho Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 (edited) Olá pessoal,Estou com uma dúvida, tenho uma loja rodando 100% em na pasta principal ( /www ) Porém, eu gostaria de fazer alguns testes na web e criei um subdominio ( subdominio.dominio.com.br ), eu joguei os arquivos, criei o banco de dados, liguei no settings porém, ao acessar o site ( subdominio.dominio.com.br ), ele está, automaticamente, redirecionado para o site ( dominio.com.br ), como eu faço para fazer eles independentes ?Obrigado! Edited October 28, 2014 by rikardinho (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Boas, Que plataforma de gestao de alojamento esta usar? Cpanel? Plesk? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
rikardinho Posted October 28, 2014 Author Share Posted October 28, 2014 @CarlosC Cpanel Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Nao necessita de subdominio. Abra simplesmente uma sub-pasta e coloque um password nesta sub-pasta, para que nínguem possa acessar. Como clonar uma loja: http://www.prestashop.com/forums/topic/217863-tutorial-criar-loja-online-de-testes/ O entao um tutorial mais recente meu no fórum Inglês que serve para TODAS as versoes Prestashop: http://www.prestashop.com/forums/topic/313999-tutorial-how-to-clone-your-shop-for-upgrades/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 (edited) @CarlosC Cpanel Boas, Vai ter de aceder directamente ao backoffice da segunda loja através do novo url e alterar o url no backoffice, desta forma o frontoffice deixará de redireccionar para o domínio antigo. Deve igualmente apagar a cache e o ficheiro .htaccess Cumps Edited October 28, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rikardinho Posted October 28, 2014 Author Share Posted October 28, 2014 @selectshop.at Muito obrigado pela ajuda, os tutoriais são muito bons também Ja tinha começado do jeito antigo ( backup > restore ) então terminei assim. @CarlosC Exatamente isto, eu sabia que faltava algo não estava sabendo o que, rs.Foi so alterar a URL dentro do admin e retirar os httaccess que foi normalmente, a sua solução para mim resolveu meu problema.Muito obrigado, topico resolvido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts