neufelgar Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Bom dia, Gostava de saber como é que o cliente registado remove o seu email da lista de newsletter. Ou seja, é um utilizador registado à algum tempo que decide não querer receber mais emails não solicitados. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Ele envia um mail para vc., ou entao ele se loga na conta de cliente dele e desabilita o check em "minha informacao pessoal" - > receber mala direta. Se for através de mail vc. vai em "clientes" -> vai no cliente -> editar e desabilita lá a mala direta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neufelgar Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Obrigado. A verdade é que eu não habilitei o modulo newsletter. Para captar email no frontend eu coloquei um código do mailchimp que automáticamente insere o email na lista. Como tal, não me aparece na "minha informação pessoal" o unsubscribe. Vou ter de colocar um aviso a informar que a única forma de des-subscrever é utilizando o próprio email o campo correto. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts