bielnick Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Boa tarde, estou tentando traduzir um tema, O theme948. Ele é em ingles com traduções fragmentadas em portugues. Quando eu adiciono a tradução baixada do próprio site do prestashop não acontece nada no tema... só existe o modo manual, mas são umas 800 palavras.. caso eu precise traduzir essas 800 palavras eu posso usar elas futuramente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Como traduzir: Aba Localizacao -> Traducoes. Lá vc. escolhe o que quer traduzir e sempre seleciona o seu tema em vez de default-bootstrap. Tanto o front-office, como os módulos vc. vai ter que selecionar o seu tema. Se nao selecionar vc. acab escrevendo as alteracoes/traducoes no tema default. O que mais me dá a pensar é que o tema já nao vem traduzido ou seja usa a traducao padrao do Prestashop que se instala juntamente com o tema nativo. Pode ser que o seu tema tenha variáveis antigas que nao mais poderao ser traduzidas, ou seja se traduzir nao aplicarao de forma nenhuma. O seu tema possue módulos poprios, se sim pode ser uma explicacao para a falta das traducoes. Se nao possue, entao verifique com o desenvolvedor do tema se ele garante que o tema funciona com a versao Prestashop em uso e se ele garante que se vc., for traduzir as traducoes também vao se aplicar. Tenho visto nestes últimos dias um monte de temas nao compatíveis com PS 1.6.0.6 à 1.6.0.9. Isto porque eles nao foram desenvolvidos para estas versoes, que agora já possuem variáveis novas e variáveis antigas com outro nome. Se isto acontece, entao as traducoes nao vao aplicar no front-office e o desenvolvedor do tema vai ter que retrabalhar o código. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts