robleds Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Boa noite, recentemente atualizei diversos módulos da minha loja. Simplesmente o carrinho que ficava sempre visível no topo da tela sumiu... E não consigo acessar nenhuma página do carrinho de compras. O que devo fazer para começar a descobrir o que aconteceu e como resolver? Não sei por onde começar... Obrigado se puder ajudar! Minha loja: http://ricosurfboards.provisorio.ws/index.php?id_category=31&controller=category Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Boas, Faça reinstalação do modulo Cart block, faça reset ou desinstale e volte a instalar. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
robleds Posted October 17, 2014 Author Share Posted October 17, 2014 Então, fiz o que você me sugeriu. Percebi que quando eu desentalei o modulo, o botão "comprar" não executava e verifiquei a página "order" e também não aparecia nenhum produto listado ali, ok. Voltei a instalar o modulo, daí quando clico em "comprar", visualmente não acontece nada, mas ao atualizar a página "order" o produto já aparecia ali na lista, ótimo. Isso significa, para mim, que os códigos, fluxos e algoritmos do carrinho estão ok, funcionando bem. O problema está em HTMLxCSSxAJAX por ai. O que acontece é que devido as customizações visuais que eu fiz (através de um programador frontend) o efeito ajax e o carrinho ali sempre visível na tela, sumiram (apenas do frontend pelo visto). O que eu estou pensando: se eu voltar ao original todos as alterações de css etc que foram feitas, há chances de assim eu ver novamente o carrinho ali preso na tela, mesmo que com o visual do antigo theme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 vc. já deletou o cache e sessoes cookie da sua URL no seu browser ? Ative o modo debug, para ver se está dando erro quando adiciona produtos ao carrinho: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
odevezaxela Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Boas, Olá pessoal, também sou novo por aqui e não tenho prática com o PrestaShop. Eu utilizo a versão 1.6.1.6 na minha loja virtual que também apresentou o problema de sumir o botão carrinho de compras. Além disso, quando eu clicava no botão ADICIONAR nos produtos o carrinho permanecia vazio. Para resolver esse problema, pelo menos na minha loja funcionou, eu desinstalei e reinstalei o módulo "Bloco do Carrinho". Após isso, o botão do carrinho ficou abaixo do menu superior, então eu desinstalei e reinstalei o módulo "Menu Horizontal Superior". Após realizar esses procedimentos minha loja voltou ao normal. O endereço da minha loja é: www.comphelp.com.br/loja 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
aykou Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Fiquei com o mesmo problema, acabei de resolver... Vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts