riannarcizo Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 (edited) Prezados, Não estou conseguindo remover produtos do carrinho da minha loja mesmo desativando o Ajax do carrinho não consigo. Estou recebendo a seguinte mensagem ao tentar excluir um produto "Error: unable to delete the product", não instalei nenhum modulo nas últimas semanas. Tentei desativar o Ajax e recebi um o erro que está sendo exibido na imagem abaixo. Minha versão do prestashop é a 1.5.6.2 Link da loja www.letracapital.com.br Desde já agradeço a atenção. Edited October 15, 2014 by riannarcizo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 O erro vem do seu módulo wedding_list. Por favor contate o desenvolvedor do módulo para fixar o problema que está dando no banco de dados. A tabela que está sendo procurada (ps_weddinglist_product_cart) nao existe no banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riannarcizo Posted October 16, 2014 Author Share Posted October 16, 2014 Obrigado pela sua resposta o problema foi resolvido com ajuda do Servidor de Hospedagem, esse modulo foi criado por eles mesmo, passarei esse problema para que eles tomem conhecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts