Comshop Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Olá Ao exportar "Encomendas" surge o seguinte erro: "Não foi encontrada qualquer página Web para o endereço Web:http://www.comshop.com.pt/admin.../index.php?controller=AdminOrders&exportorder&token=d9edfcd9a7f590bb8ec9bcc15b676d67 Código de erro: ERR_FILE_NOT_FOUND" O que posso fazer? ObrigadoComshop Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Boas, Verifique se tem as pastas com permissões de escrita no alojamento. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Vc. fez um Upgrade da loja ? Se sim provavelmente o módulo que está usando nao mais funciona com a versao Prestashop em uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Comshop Posted October 15, 2014 Author Share Posted October 15, 2014 Sim, fiz um upgrade de 1.5.0.6 para 1.6.0.9. O que posso fazer para conseguir exportar os dados das encomendas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 (edited) Vc. está usando um módulo extra para exportar os pedidos ? Qual a funcao que está usando para exportar ? O plugin do seu browser para pdf (Adobe reader) está atual ? Se nao entao faca um upgrade do adobe reader. Edited October 16, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Comshop Posted October 16, 2014 Author Share Posted October 16, 2014 Utilizo a função do Prestashop (1.6.0.9) "Encomendas" - "Exportar" Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 (edited) Á qual funcao exatamente vc. se refere ? Estoque avancado ? Acho que vc. está falando sobre um módulo extra que tinha instalado na versao PS 1.5.? Pode ser ? acrescente screen para podermos ver qual a funcao exatamente. Edited October 17, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
afshop Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Utilizo a função do Prestashop (1.6.0.9) "Encomendas" - "Exportar" Hi; I have me too the same error. Did you fix it? Yo me tengo también el mismo error. ¿Te arreglas? Thanks angela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Comshop Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Olá selectshop.at "Acho que vc. está falando sobre um módulo extra que tinha instalado na versao PS 1.5.? Pode ser ?" Sim, foi um uprade de 1.5.6.4 Fotos em anexo. Obrigado P.S.: selectshop.at é Austríaco? Então podemos falar alemão? Eu sou de Tirol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 (edited) Se vc. estiver se referindo ao módulo, entao pergunte ao desenvolvedor. Provalemnte o mesmo nao mais funciona em Prestashop versao 1.6. Aliás muitos módulos antigos nao mais funcionam. É necessário retrabalhar o código, pois foram alteradas algumas classes. Edited October 24, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 (edited) P.S.: selectshop.at é Austríaco? Então podemos falar alemão? Eu sou de Tirol! Nao neste fórum, pois é o fórum da língua Portuguesa. Como vc. foi confrontado com tópicos nao muito gentis no fóoum alemao eu fui vítima de uma intriga do mesmo usuário gentil e Prestashop acabou me bloqueando de esvrever por lá,. Portanto permanecemos por aqui e no idioma Portugues... Edited October 24, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts