espector Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 Ola, Ao tentar inserir o modulo anúncios junto a HomeTab(Coluna de Esquerda), ele informa que o modulo não é compativel com o gancho. Inseri a seguinte linha em "blockadvertising.tpl" function hookHomeTab($params) { return $this->hookRightColumn($params); } Mas mesmo assim ele não deixa eu inserir.. Alguém tem uma luz? Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 10, 2014 Share Posted October 10, 2014 (edited) Nao sei se vai funcionar, mas o seu código diz que quer inserir na coluna da direita=right ?? Se quiser inserir na esquerda, que nativamente já é possível e nao necessita alterar códiog entao teria que estar alí "left"= esquerda O módulo advertising nativamente engancha em: displayLeftColumn Edited October 10, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
espector Posted October 10, 2014 Author Share Posted October 10, 2014 Nao sei se vai funcionar, mas o seu código diz que quer inserir na coluna da direita=right ?? Se quiser inserir na esquerda, que nativamente já é possível e nao necessita alterar códiog entao teria que estar alí "left"= esquerda O módulo advertising nativamente engancha em: displayLeftColumn Opa, Correto! Mas o LeftColumn é somente nas subpaginas, eu precisava colocar no LeftColumn da HOME. Teria como? oO Bixo complicado esse prestashop haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 Provavelmente o módulo está com uma excecao para a página index. Remova a excecao na aba "módulos -> posicoes -> mover um módulo (em cima á direita na barra de navegacao verde). Selecione o módulo e remova a execao -> salve Link to comment Share on other sites More sharing options...
espector Posted October 12, 2014 Author Share Posted October 12, 2014 Provavelmente o módulo está com uma excecao para a página index. Remova a excecao na aba "módulos -> posicoes -> mover um módulo (em cima á direita na barra de navegacao verde). Selecione o módulo e remova a execao -> salve Opa, Não existe nenhuma excecao cadastrada para o Modulo de Anuncios. Ele fica me informando: Este módulo não pode ser movido para este gancho. Na LeftColumn ele apresenta normalmente o modulo, somente quando vinculo ao displayHomeTab ele me diz essas mensagem =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 (edited) Vc. está querendo colocar o módulo nos tabs e nao na coluna da esquerda. DisplayHomeTab é relativo aos tabs na página home. DisplayLeftColumn é o gancho correto para a coluna da esquerda Vc. está usando um tema próprio ? Provavelmente ele nao permite vc. usar coluna do lado esquerdo na página principal. Eu nao seu, estou chutando, pois nao tenho um link da sua loja. Se mandar, podemos dar uma olhada o que está acontecendo. Edited October 13, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 Provavelmente a coluna esquerda esteja desabilitada na Home. Por isso vc não consegue visualizá-la como nas demais páginas. O vekia montou um tutorial para explicar como mostrar todas as colunas novamente na página inicial: http://www.prestashop.com/forums/topic/317409-tutorial-classic-3-columns-theme/ Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts