Wagner Jeske Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Estou precisando comprar um módulo X para a minha loja mas queria saber se tem como eu testa-lo na minha própria loja antes de efetuar a compra, pois quero ter a certeza que o módulo vai atender as minhas necessidades. Grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Colega, entre em contato com o fornecedor do módulo Estou também comprando um módulo e antes disso a Alabaz está fazendo uma demo. No meu caso é um pouco complicado por isso esta demorando, mas o atendimento é excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Jeske Posted October 8, 2014 Author Share Posted October 8, 2014 Colega, entre em contato com o fornecedor do módulo Estou também comprando um módulo e antes disso a Alabaz está fazendo uma demo. No meu caso é um pouco complicado por isso esta demorando, mas o atendimento é excelente. Ultima tentativa de contato com um desenvolvedor por email não tive retorno.. Pra entrar em contato é por aquele campo na própria página de aquisição do módulo, correto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Sim, correto - Contate um desenvolvedor. Em geral todas as ofertas nos addons possuem uma possibilidade de teste ou uma demonstracao. Á qual módulo vc. se refere ? Talvez exista alguém por aqui usando o módulo e pode lhe dar dicas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Dificilmente será disponibilizado um teste na sua loja. Os desenvolvedores geralmente disponibilizam um ambiente próprio para testes (uma loja de demonstração). Mas normalmente você pode acessar tanto o BackOffice quanto o Front, para saber exatamente como o módulo funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Jeske Posted October 9, 2014 Author Share Posted October 9, 2014 Consegui contato com um desenvolver e estou aguardando a resposta de outro. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts